Olá,fui dar uma olhadinha na minha conta hoje pela manha e percebi que tinha uma compra não autorizada por falta de saldo na conta,porém não eu que tentei fazer a compra,minha dúvida,será que foi tentativa de fraude ou clonar o cartão,ou poderá ter sido as assinaturas de aplicativos que tenho cadastrado no cartão tipo netflix,spotify e outros?
1 curtida
Não mostra o nome da empresa que pediu autorização?
Se tiver algum desses nomes, então foi, agora se tiver outro nome q vc não reconhece, aí pode ser a situação abaixo:
Melhor coisa a se fazer é bloquear o cartão e entrar em contato com o atendimento e avisar da situação
4 curtidas
não apareceu nenhum nome apenas a tentativa não autorizado,acho o cartão nubank muito fácil de ser clonado.
entrei em contato com a central e me informaram que a tentativa de compra negada foi da netflix mesmo foi feita a cobrança mas como não tinha saldo foi negada.menos mal já estava preocupado.
2 curtidas
Menos mau que foi a Netflix.
Caso você não tivesse reconhecido a tentativa, seria necessário cancelar essa via e emitir uma nova do cartão.
3 curtidas