Oque vcs acharam do cartão pra adicionar crédito?💜💜💜

Será que isso vai ajudar aos negativados a receber um limite de crédito da nubank?sera que demora ??:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu acho que é um bom começo para quem não teve a função crédito aprovada.

Dá pra ir testando o funcionamento do cartão e do app, e de quebra ir criando um histórico com a instituição. :wink:

14 curtidas

Verdade amigo, também gostei dessa funcionalidade!!!:purple_heart:

5 curtidas

Achei muito boa e além de criar o histórico com a instituição, como bem o Endy comentou, ajuda bastante na educação financeira. Gostei e apoio! :clap:

14 curtidas

Com certeza, @Wagner_99bank !

Porém exige constância. Digamos que um negativado fique por 2 anos utilizando a função e todo mês pagando a fatura em dia e com um valor considerável médio de, por exemplo, 500 reais.
Esse histórico de pagamento em dia durante 2 anos influenciará e muito nas próximas consultas ao seu nome.

Não posso afirmar que, com isso, ele terá crédito liberado no Nubank depois de um tempo, justamente pelo fato de não conhecer os N fatores que são levados em consideração e seus pesos na liberação de crédito na instituição.

A resposta da primeira pergunta é sim, a utilização da função COM CONSTÂNCIA, contribui e muito na possibilidade de obter um limite de crédito no futuro.

A segunda é depende, cada perfil é tratado de maneira diferente conforme seus dados apresentados. Mas a probabilidade é que demore sim.

7 curtidas

Verdade @ThiagoM

1 curtida

Gostei, pois é uma forma de manter os gastos sobre controle.

4 curtidas

Verdade @Jayme eu também gostei muito a nubank acertou em dar oportunidade pra quem nao teve credito aprovado antes,agora tem a oportunidade de ter o tão sonhado credito no roxinho💜

2 curtidas

Nubank é um das poucas instituições, q ir criando historico com ela, é algo sem nenhuma importância! deixando claro, “pra alguns clientes” vc pagando certinho, nao atrasando nada, usando os recusos do app, comprovando renda etc, nada disso influencia para algumas pessoas!

1 curtida

Eu tô adorando, tô usando muito e meu score até subiu no serasa

4 curtidas

Que Legal @Andersonsousa28 Que venha mais coisas boas ai no roxinho :grinning: :pray:t3::pray:t3::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas