Oque vocês querem em 1º Lugar do Nubank?

:blush:
Deixa isso para a esposa dele.

Gostaria que o Nubank se dedicasse cada vez mais a mudar o sistema bancário mundial, trazendo cada vez mais produtos e soluções mais justas para os seus clientes, criando uma relação mais equilibrada entre banco e cliente.
Tornando a relação comercial, banco cliente uma relação realmente equilibrada e oferecendo produtos cada vez melhores, para que um dia possamos chegar ao ponto dos grandes bancos se verem obrigados a acabarem de uma vez por todas com as relações bancárias abusivas, que infelizmente, ainda é praticada pela grande maioria do sistema bancário mundial!

4 curtidas

Ter um limite maior

2 curtidas

Se tivesse a opção mais limite com certeza seria ela hahahaha

2 curtidas

Boa noite. Eu quero que, ficando do jeito que já é, se consolide até atingir um ponto de equilíbrio que permita novos passos à frente. De fato, isso é o que a instituição vem fazendo. E isso que Nubank não é um banco. Eventuais produtos ou serviços oferecidos aos seus clientes, necessitam forçosamente de uma contrapartida. Não pode haver nem haverá qualquer benefício oferecido, além dos já consolidados, se não houver uma fonte de custeio para isso. E essa fonte de custeio somos e seremos nós. Alguém disse e eu me aproprio do conceito. Não pergunte o que ele pode fazer por nós e, sim o que podemos fazer por ele. Digo eu.

2 curtidas

Eu já tenho cartão de crédito e a nuconta.
Escolheria trabalhar no Nubank, mas é quase impossivel kkkk.

2 curtidas

Antes eu queria muita coisa, mas hoje depois que o Nubank tornou Minha família Nu, eu só quero primeiramente o crédito pra o Roxinho do meu filhote, e segundamente pro Roxinho da minha esposa.

1 curtida

Meu mocinho ainda tem só 18 aninhos, nem sonha com casamento, embora já estudou no exterior e é professor de inglês…
rsrs

1 curtida

Queria ter um cartão para minha conta PJ

1 curtida

Tudo que eu gostaria é de um limite maior.

Apple Pay

Conta PJ do Nubank

1 curtida

Criar uma conta PJ para Associação sem fins lucrativos

Mas qual a diferença?

Débito em conta, isso está fazendo com que muitos não abandonem os outros bancos.