Ordem de ação aberta indevidamente e/ou sumiu

Fiz uma ordem de compra de uma ação BBSE3 pelo app Nubank no dia 08/02 caso a mesma atingisse a cotação de 34,72. Como tal valor não foi atingido, a ordem deveria ter sido cancelada após o pregão da bolsa, porém, a mesma continua em aberto e não consigo cancelar no app.

Tentei contato com o atendimento do Nubank que simplesmente disse que não existe tal ordem. Creio que com a fusão dos apps com o Nuinvest esteja havendo algum tipo de falta de sincronização de dados.

Alguém aqui passou por caso parecido após a fusão com o Nuinvest ? O atendimento do banco simplesmente não resolve. Não gostaria de ter que abrir uma reclamação no banco central.

5 curtidas

A sua ordem deve estar no after-market.

E o after-market funciona de 19h às 19h30.

O mesmo vale para todos os ativos negociados no mercado de balcão organizado.

5 curtidas

Os atendentes me disseram que não consta nenhuma ordem ativa. Pelo home broker, também não consta mais a ordem. Acho que eles duplicaram minha compra descontando do meu saldo do Nuinvest. O mais bizarro de tudo é que eu não tinha saldo no Nuinvest e acabei ficando negativado, tive que fazer um depósito para zerar o débito. O site e o home broker não aceitam uma ordem de compra se vc não tiver saldo para cobrir.

2 curtidas