É um absurdo as ordens de compra ou venda a limite ficarem ativas apenas por um dia.
Se eu quero comprar ou vender por um valor específico as ordens devem permanecer ativas até chegar o preço proposto, independentemente de quanto tempo for necessário.
Percebi isso também, e ai fica enchendo o extrato de cancelamentos e ordens de compra. Torcendo para que venha rápido a separação da conta normal da conta de investimentos.
É compreensível que o Nubank queira simplificar e unir as funções em um aplicativo, mas ordens VAC (válidas até cancelar) é uma ferramenta básica e essencial. Não dá para dizer que o app tem opção de comprar ações sem ela - na verdade incentiva o risco “obrigar” a comprar apenas no dia. Infelizmente não vi ainda nenhuma indicação de que estejam trabalhando nisso. Ainda não migrei para outra corretora, esperando que pelo menos VAC sejam implementadas.
Concordo. Mas pra isso o Nubank precisa liberar um limite operacional para o cliente invés de engolir nosso dinheiro mesmo sem concretizar a compra. E arrumar toda a área de renda variável né
Eu gosto do Nubank, foi o melhor banco que tive na vida.
Espero que voltem atrás e tragam o homebroker de volta.
Ou no futuro libere um homebroker melhorado, mais simplificado e mais clean.