Ordens a limite validade apenas até o fim do dia

É um absurdo as ordens de compra ou venda a limite ficarem ativas apenas por um dia.

Se eu quero comprar ou vender por um valor específico as ordens devem permanecer ativas até chegar o preço proposto, independentemente de quanto tempo for necessário.

5 curtidas

Concordo.

2 curtidas

Percebi isso também, e ai fica enchendo o extrato de cancelamentos e ordens de compra. Torcendo para que venha rápido a separação da conta normal da conta de investimentos.

3 curtidas

É compreensível que o Nubank queira simplificar e unir as funções em um aplicativo, mas ordens VAC (válidas até cancelar) é uma ferramenta básica e essencial. Não dá para dizer que o app tem opção de comprar ações sem ela - na verdade incentiva o risco “obrigar” a comprar apenas no dia. Infelizmente não vi ainda nenhuma indicação de que estejam trabalhando nisso. Ainda não migrei para outra corretora, esperando que pelo menos VAC sejam implementadas.

4 curtidas

Concordo. Mas pra isso o Nubank precisa liberar um limite operacional para o cliente invés de engolir nosso dinheiro mesmo sem concretizar a compra. E arrumar toda a área de renda variável né

1 curtida

Eu gosto do Nubank, foi o melhor banco que tive na vida.
Espero que voltem atrás e tragam o homebroker de volta.
Ou no futuro libere um homebroker melhorado, mais simplificado e mais clean.

3 curtidas