Organização da Fatura Urgente

Time nubank precisa urgentemente organizar a fatura do cartão de credito, esta uma desorganização total,

Precisa Separar nos historicos do APP as compras feitas Pelo Titular, Cartão Adicional e Virtual,

O aplicativo esta inutiu em dizer qual foi o valor gasto pelo cartão adicional mensal, tem que sair somando os valores um a um e ainda ter que procurar em detalhes no app para saber qual cartão foi usado pois não separa as compras,
a inteção de um cartão adicional é controlar os gastos e saber o valor final das compras no mes e isso não acontece, a organização da fatura é fazia de informação,

um Simples extrato em PDF das despesas do adicional não consegue gerar.

2 curtidas

Concordo que ainda há um longo caminho a trilhar, quando se fala do cartão adicional, mas até eles melhorarem isso, da pra saber quais gastos foram feitos no cartão adicional pela identificação dos 4 últimos números dele, também dá pra alterar a TAG da compre pra auxiliar nesse controle.
Por exemplo, vc pode renomear as compras no adicional, de forma a te ajudar na identificação das compras feitas nele e assim fazer seu controle.
Isso resolve o problema? Não!
Mas é uma boa alternativa para manter o controle do adicional.

5 curtidas