Pra turma que controla suas contas pelo cartão de crédito, como se organizar sem a função de exportar uma fatura em aberto?
To migrando meu controle financeiro pra uma planilha em Excel mas, sem poder exportar os dados de uma fatura em aberto, precisaria fazer o input manual de cada transação (o que acaba com a ideia de ter um controle financeiro eficiente).
Pro time do Nu, não teremos mais a opção de exportar .csv ou .ofx de faturas em aberto pra um controle mais em “tempo real” ?
Tbm senti falta disso uma vez que precisei atualizar meus gastos.
Normalmente eu vou lançando no mesmo dia etc… mas estava em viagem e fui deixando para depois e acabou acumulando kkkk
Ai fui no site, mas infelizmente a opção é apenas para fatura fechada.
Não sei qual a limitação disso, mas espero que mude em um futuro.
Rapaz, o pior é que é algo TÃO BÁSICO, que me surpreende que até hoje isso não tenha sido disponibilizado. Até os famosos “bancões tradicionais” já possuem a função de exportar dados de uma fatura aberta e na Nubank, nada ainda.
Boa noite pessoal, fiquei frustrada sobre isso. Precisava exportar minha fatura aberta para fazer uns cálculos e vi que não é possível. A única forma é digitar manualmente os valores em uma planilha, ou é isso ou deixo pra lá😢
Pra quem tem muitos lançamentos fica difícil. Alguém sabe se pelo app ao menos dá para ordenar pelo no nome do estabelecimento ou ver o total categorizado?
Essa função é muito importante… é extremamente frustrante não ter essa opção habilitada no App. Estou pensando em migrar para outro banco para conseguir acompanhar meus gastos de uma maneira melhor. Sem essa exportação de fatura em aberto fica difícil para quem faz um controle orçamentário mais de perto e real time.
Acredito que eles devam ter colocado essa limitação por conta de algumas transações demorarem 1 ou 2 dias para consolidarem, o que pode causar algumas diferenças em centavos… mas na minha opinião basta deixar avisado no APP que alguns valores podem não estar 100% e não simplesmente limitar a funcionalidade… tenho certeza que cada um consegue lidar com isso de sua maneira e fazer os ajustes que precisar.
Espero que o @Nubank… dê uma atenção com mais carinho nesse assunto, por enquanto vou achar uma alternativa melhor.
@mari.r post criado em junho mas nenhuma luz por parte do Nubank até agora. Será que você ou outro membro da comunidade consegue fazer essa ponte? Seria interessante sabermos se ao menos esta função está em desenvolvimento.
Quando vi o botão para download, que também aparece na fatura em aberto, achei que estava tudo resolvido para a turma que faz o controle nesta modalidade.
Vendo seu POST agora, @jpoliveira, fui no meu app testar e realmente não baixa os dados.