Organização financeira - Planilha de gastos

Bom dia gente! Ouvi falar de um amigo que a Nubank fornecia uma planilha de gastos do próprio banco. Alguém sabe se é verdade? Se sim, onde posso encontrar essa planilha? Se não, alguém pode me ajudar a fazer uma?

1 curtida

Bom dia @_gabriel!
Tenho quase certeza que o Nubank não oferece essa planilha. Ainda não vi, caso exista. Mas como você quer se organizar financeiramente, listei algumas dicas num tópico que criei:

5 curtidas

Nunca ouvi falar de tal planilha. Apenas sei que é possível solicitar um extrato da conta pelo chat

2 curtidas

Desconheço uma planilha feita pelo Nubank, mas no blog tem várias dicas sobre e no Me Poupe acho que tem uma planilha para controlar gastos mensais, vou deixar o link para você conferir.

https://mepoupenaweb.uol.com.br/planilhas/planilha-de-gastos-mensais/

7 curtidas

Prezado @_gabriel, entre em contato com o nubank que eles te fornecem um extrato detalhado, então vc passa essas informações para a planilha financeira

ola Gabriel a nubank manda por e-mail para seus clientes… esse é o link que recebi por e-mail é só pedir o acesso e aguardar a confirmação https://docs.google.com/spreadsheets/d/11C1d2jYTfQS8rR3dGaDqXOYUHZ8ECOcE3h_kl4E0qUM/edit?usp=gmail_thread

Poxa, eu clico e dá erro! Confesso que tô há um tempo procurando por isso. Ele classifica pelas hashtag?

Gente, que o nubank não me mate kkk mas eu tenho essa planilha e consegui restaurar a versão que eles mandaram lá em 2020 - só não sei se posso compartilhar o link aqui. Posso?

2 curtidas

@_gabriel

Tenho a impressão de que o Nubank disponibilizou não necessariamente uma planilha, mas um relatório de gastos (claro, talvez estejamos falando da mesma coisa, e seja apenas uma questão de nomenclatura), especificando o total de gastos por categoria, transporte e alimentos, por exemplo.

De modo a evitar a quebra voluntária de seu sigilo bancário, sugiro fazer um print de parte do seu relatório, abarcando uma ou duas categorias de gastos, apenas a título exemplificativo.