Organização Cartão de Crédito

Boa noite! Alguém aqui também se organiza financeiramente por fora do APP? Pois bem, é meu caso.
Tenho todas as contas de casa em planilha e algo que me atrapalha muito é o fato do NuBank ficar alterando a ordem dos gastos no cartão.
Ele não segue a cronologia (dia, hora), parece até algo meio aleatório, pois fica diferente todos os dias.
Muitas vezes a minha conta no final do mês não fecha(atualizo a planilha uma ou duas vezes) e quando vou conferir o que está faltando, fica aquela bagunça no app e da vontade de apagar tudo e fazer desde o ínicio. :unamused:
As vezes as compras que faço em um dia aparecem em outro! Ai só entrando no custo em questão pra ver o dia correto… :roll_eyes:

Ordem cronológica também faz falta pra vocês?

6 curtidas

Você fala das compras feitas com o cartão de crédito?

Pois se for eu acho que eu não entendi o que você quis dizer, já que aqui pra mim elas ficam na ordem cronológica certinho!

2 curtidas

Sim! Aqui muda quase todo dia a ordem e quase todas as minhas compras não estão no dia correto, a menos que clique pra entrar na compra. (ex.: comprei dia 2 e aparece que foi dia 3)

2 curtidas

Simm, eu estava vendo as minhas compras que eu fiz no prime day e não tem nenhum sentido as ordens as compras com a ordem dos pagamentos na fatura :cold_sweat:

2 curtidas

Também faço controle no excel @Kessi !

E sim, pra mim também faz falta a ordem cronológica dos lançamentos. Incomoda também quando ao invés da data vem escrito “ontem”… Ter que olhar calendário é bem chato.

Parabéns pela organização.

:purple_heart:

1 curtida

Os pagamentos também não ,quando antecipo minha fatura consta outro horário é outra data também.

1 curtida

As minhas tbm ficam em ordem, mas nunca me atentei pra ver se muda o dia ou não
Será q muda por considerar a data de finalização da compra? Tipo, vc compra hj, mas tem um prazo pro processamento/análise da mesma, e pode ser q só seja finalizada amanhã, e com isso altere a data na fatura?

1 curtida

O meu fica sempre em ordem cronológica e não altera.

Acredito que não, pois tenho compras que faço com o cartão fisico de manhã e no dia ficam certinhas e depois de alguns dias muda.
Eu faço várias compras em uma mesma semana, até no mesmo dia, de pequenos valores. No dia, tudo lindo, depois de alguns dias ficam todas fora de ordem.

1 curtida

Realmente é estranho, como minhas compras são espaçadas nunca reparei nisso… Vou prestar atenção da próxima pra ver se acontece isso tbm.

1 curtida

Entendi. Pelo que eu percebo aqui, a compra aparece na hora no app e fica na ordem correta, mas na fatura final (sem ser na linha do tempo) as compras ficam bagunçadas mesmo.

Isso é devido ao tempo de processamento da compra como a @lorenatelles disse. Algumas são processadas mais rápido do que outras.

Mas concordo que elas deveriam ficar na ordem. Ajudaria na organização :wink:

1 curtida

Pois é. Em outros bancos nunca tive esse “problema”, independente de quando ocorre o processo, sempre ficava na ordem da data e hora. Eu não ligaria porque de fato não está errado, mas pra controle financeiro semanal ou quinzenal, fica bem confuso. É algo tão “”“simples”“” de padronizar. :confused:

1 curtida