Organizar Gastos - Pontos a serem melhorados

A função organizar gastos é excelente. Confesso que achei que não utilizaria, porém é bem útil e muito funcional.

Porém, existem pontos a se melhorar como:

  • Eu altero o nome de determinada compra no cartão de crédito, porém o gasto vai para o organizador com o nome antigo, e as empresas colocam nomes que é impossível eu saber do que se trata o gasto para que eu possa verificar se está no local correto ou para realocar o gasto para outro local;

  • Há muito tempo e por muitas vezes reclamei do fato de não existir opção de alterar nome ou colocar tag na função débito, porém no organizador de gastos tudo da NuConta vai para lá, novamente impossível eu saber do que se trata os inúmeros pix que eu faço, deveria ao menos ter uma tag para eu poder identificar e manter ou realocar o gasto; e

  • Tem empresas que usam nome que nada tem a ver com o que vendem, por isso o gasto acaba indo para uma aba do organizador indevida, daí posso realocar para o local correto, porém as vezes são várias compras que eu gostaria de mandar para o mesmo local e identificar da mesma forma, no entanto preciso fazer uma a uma, o que gasta muito tempo e acaba não sendo funcional.

12 curtidas

Era só trazer exatamente a Olívia para dentro do App. Era o melhor app de controle financeiro. Nubank comprou e desativou. Poderia ter aproveitado meljor.

2 curtidas

Também fui usuário da Olívia e confesso que ficou a saudade, porém, percebo que suas funcionalidades, estão sendo incorporadas aos poucos no App Nubank, isso já pode ser percebido pela melhoria gradativa da função: Organizador de Gastos.

5 curtidas

Eu concordo com os pontos e acho que ainda falta uma integração maior do Organizador de Gastos com as outras partes do app, mas tenho certeza que, aos poucos, essa integração ocorrerá.

3 curtidas