Organizar Gastos

Olá!

Estou usando a ferramenta de organizar gastos e observei um “defeito”.

Situação:

Digamos que no dia 15 de julho você fez uma compra parcelada e sua fatura feche no dia 30 de julho.

Antes da fatura fechar vão constar na ferramenta de organizar gastos apenas a primeira parcela da sua compra.

Quando chegar o dia 30, sua fatura será fechada e a 2°parcela terá como dia de compra o dia 30 e julho.

Aí que entra o X da questão, na ferramenta aparecerá duas parcelas no mesmo mês, o que tirará a finalidade do produto e irá desorganizar o plano de gastos.

Uma sugestão poderia ser que as parcelas seguintes terem o mesmo dia que forem compradas, ou podermos trocar o mês das transações manualmente.

10 curtidas

Eu tô organizando as minhas e aproveitando seu tópico gostaria também de dizer que seria bem interessante agente mesmo poder escrever as categorias pois tem coisas que fico na dúvida onde devo colocar cada item que comprei ou paguei

5 curtidas

Essa ideia é perfeita, permitir que cada usuário crie categorias e defina quais gastos, principalmente permitir a renomeação ou a renomeação feita nas compras do cartão ou transação da conta, apareça do mesmo jeito no organizar gasto, algo legal, seria permitir adicionar outras transações que foram feitas fora do Nubank.

E ele permitir a entrada de valores, por exemplo, recebi X valor, esse valor ser somado ao montante de caixa, agora supondo que foi enviado para a caixinha, aparecer lá também. Outra coisa boa, seria ter o valor total, tipo, a soma de todas as outras categorias.

é tanta coisa que dá para colocar, mds…

7 curtidas

Eu estou bem empolgado com a ferramenta, talvez até aposente meu outro app :smile::smile:, porém , percebo mesmo que ainda há alguns ‘defeitos’ as transações de débito automático não estão indo pra lá :confused:

1 curtida

Uma outra questão que percebi também é na categorização dos itens. Quando eu marco algum item como “Empréstimos”, ele vai direto pra categoria de investimentos (o que não faz o menor sentido). Acredito que o melhor seria ter uma quarta categoria (chamada Dívidas, talvez?) para que a pessoa tenha a visão dos compromissos que ela assumiu.

4 curtidas

Não sei se foi pelo feedback no chat ou aqui mas agora aparecem as contas em débito automático! Valeu nubank!! :partying_face:

3 curtidas

Eu queria muito essa função, mas ainda não apareceu pra mim :frowning:

1 curtida

Paciência que essa função vai chegar pra vc tbm.

2 curtidas

Estão faltando categorias e subcategorias importantes igual tinha na Olivia. Categoria Presentes, subcategoria Empregado Domestica em Moradia, Subcategoria das contas (agua, luz, internet e etc)

1 curtida

Aós poucos o organizador vai se aproximando ao que era a Olívia, mas se vai ficar igualzinho, aí já é outra história…