Orgulho de ser Nubank

Olá pessoal,

Sou cliente da Nubank há menos de 1 ano e desde então estou surpreendido com oque esse cartão está me proporcionando.

Hoje, quero agradecer a equipe por mais uma vez aumentar o meu limite e isso, com toda sabedoria, me faz querer utilizar ainda mais esse maravilhoso cartão e recomendar pra qualquer um ao redor.

Em época de Pandemia mundial, ainda tem coisas que a gente consegue se alegrar. Desejo a todos um próspero ano nesse jornada !!!

Abraços, Wesley

17 curtidas

Salve!

Que o Nu continue nos oferecendo alegrias ( mesmo que pequenas )!
Te desejo um próspero ano também @Wesley_Teixeira

Abraços, (de longe :laughing:)

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

6 curtidas

Que ótimo que você está satisfeito e feliz com os serviços do roxinho parceiro, ele é realmente excelente. Quero futuramente usar ainda mais o cartão e aproveitar todos os benefícios também.

Um excelente e próspero ano pra ti também! :sunglasses:

6 curtidas

Parabéns!

Quando a gente faz o controle das nossas finanças, tudo começa a dar mais certo. Ser Nu é incrível :purple_heart:

6 curtidas

Parabéns

3 curtidas

Parabéns…as vezes as pessoas não dá valor as pequenas coisas…e aqui na nubank a gente sabe como e ser tratado bem e com respeito :purple_heart::clap:
Ser nubank e outro nível…

1 curtida

Parabéns @Wesley_Teixeira que bom que você está gostando ,eu só cliente da nubank desde 8 de janeiro e eu estou gostando muito de falar #eusounu rsrsrsrs

2 curtidas