Orgulho Nubank

Meus filhos falavam do.Nubank e suas facilidades… todos os 4 Já utilizavam há algum tempo, com satisfação garantida.

Minha esposa ficava sempre com um pé atrás, pois não confiava muito em nada que é digital, sem agência física. Talvez pela idade um tanto conservadora acima de 60 anos, ela temia. Até que um certo dia, resolvi entrar, a convite quase forçado do meu filho do meio. Comecei a movimentar e ver que tinha um manuseio de uma facilidade incrível.

Passei a utilizar constantemente e até junto a meus clientes como jornalista e produtor de eventos.

Recomendo diariamente a vizinhos, amigos e clientes.

E minha esposa também acaba de entrar para o Nubank e está adorando.

Já estou até procurando material roxo, cor favorita dela, em canetas, cadernos, padmouse, mouse para presentear…mas ainda não achei.

Mais uma vez parabéns pela excelência do atendimento.

Maurício Coutinho e Mara Porto
www.coutinhoeventos.com.br
www.revistapaulista.com.br

11 curtidas

Muito bom, família toda em um único banco, facilita muito as.coisas, e sem contar na praticidade do app, controle total das despesas bem como facilidade na hora de antecipar parcelas, faturas e tals. Parabéns e aproveite todas essas facilidades.

5 curtidas

É tão bom ver relatos como esse, Maurício.

São essas pequenas atitudes que fazem toda a diferença. Esse é o motivo da qualidade do Nubank, ser um banco para todos, sem burocracia e com um atendimento de excelência.

Que venham muitas coisas boas daqui pra frente. Espero que o roxinho esteja preparando coisas para nos surpreender. :purple_heart:

1 curtida

Hey, @Jornalista_Mauricio.
Que legal!!
Agora a família toda é roxa :rofl:

Nugif19

1 curtida

Shofiboll @Jornalista_Mauricio, família toda roxa, igual a minha.

Legal!! Aos poucos estou convertendo minha família :rofl:

3 curtidas

Muito bacana o seu relato!

Que bom que você e sua família estão gostando, eu também volta e meia falo dos benefícios do Nubank para familiares e amigos! :smiley:

2 curtidas