Orientação

Tem DUAS cobranças no meu cartão de crédito de Iugu*Vibxtelegram no valor de R$ 59,90 e desconheço qualquer acesso nesse site. Não posso pagar por algo que não usufruo que desconheço a origem dessa cobrança.

1 curtida

Faça o reporte dessas compras no app, já que vc não as reconhece!

14 curtidas

Válido lembrar que se identificou que a compra não partiu de você e reconhece qual foi o cartão virtual utilizado, após ter solicitado o estorno como orientado pelo MrXis, vale desativar este cartão para garantir que eventuais cobranças não sejam feitas.

Se tiver mais dúvida sobre como funciona o sistema de estorno do cartão de crédito, você pode conferir um artigo abaixo do Nubank que explica em detalhe como funciona cada etapa.

15 curtidas

@andre_cristian_soare bem vindo! passei por algo parecido. Ainda que talvez não seja o seu caso, tenta revisar sites e contas que possivelmente você efetua ou efetuou compras e não os fazem mais ou somente realiza pontualmente.

Eu havia cadastrado meu cartão na EA Play (games) e não me recordava, até que efetuaram uma cobrança que era anual, demorei entender de onde era essa cobrança, até que caiu a ficha. Tive que acessar pelo console e cancelar.

Pode ser que seu caso seja igual ao meu, ou não. Mas vale a pena dar essa verificada. Mais por desencargo de consciência mesmo.

7 curtidas