Os atendentes são muito ruins

O atendimento do 0800 é muito ruim, quando você pede uma informação os atendentes não estão preparados para tal

4 curtidas

Tá, mas só acho que não podemos generalizar, eu por exemplo só precisei usar o atendimento do 0800 uma única vez, fui muito bem atendido, meu problema foi resolvido e ainda pude ajudar outras pessoas aqui, com a solução encontrada para o meu problema.
E seja bem-vindo @Silvio_Oliveira1.

6 curtidas

Bom dia @Silvio_Oliveira1!
Nunca tive problemas em relação ao atendimento por telefone. Muita das vezes, é porque o assunto tratado é sobre bloqueio de conta, etc.

3 curtidas

Eu nunca tive problemas com o atendimento. Eles são bem atenciosos.

3 curtidas

Eu nunca usei o 0800, sempre consegui resolver algumas questões pelo Chat

2 curtidas

Que pena que você teve uma experiência ruim.

Eu sempre fui bem atendido e nunca tive problemas.

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.

Silvio usa o Chat, nunca usei o 0800 mas creio que seja bem melhor.
de inicio vc vai ser atendido com uma resposta automatística. (Que agora é um procedimento normal pois tem muitos casos que é resolvido com essa tal resposta automática rsrs)

mas com suas resposta logo vc é transferido para um atendante humano que ira te dar uma atendimento melhor.

tenta lá e depois posta aqui se quiser :smiley: :+1:t3: :muscle:t3: :mask:

Tenta de novo. As vezes só pegou um atendente ruim mesmo.

2 curtidas

talvez o atendente não teve um dia bom e tivesse de mal humor.
claro que isso não justifica.
uma coisa que sempre aprendi é não levar problema de casa para o trabalho e nem problema de trabalho para casa.
Já atendi um cliente que percebi que tratei com diferença mas depois que esfriei a cabeça liguei pra ele pra pedir desculpas pelo jeito que falei.

1 curtida

ja usei o 0800 por conta de um abuso do app Recargapay e o nubank resolveu meu problema em tempo recorde

1 curtida

Nossa, sério?! Nunca liguei, mas sempre resolvi tudo por email. Até alteração de endereço por email já fiz.

1 curtida

Que atendentes?
Eles existem ou é só robôs?
Não consigo falar com ninguém, via chat, e-mail ou no 0800

1 curtida

eu fui atendido pelo chat, porque preciso do extrato detalhado para encaminhar à contabilidade. Mandaram o extrato errado. Hoje por volta das 02:30H (da manhã) falei no 0800. O atendente muito ruim,

1 curtida

Isso é muito raro de acontecer @Silvio_Oliveira1. Tenta ligar novamente, às vezes o especialista que te atendeu estava de mal humor ou algo do tipo.

1 curtida

vc tambem pode solicitar o extrato via e-mail.
mas cara ainda não entendi porque não disponibilizaram a opção pra o cliente tirar o extrato pelo próprio aplicativo. :woozy_face:
lembro de um tópico antigo de um monte de gente pedindo isso

1 curtida

É muito ruim mesmo !!!

Todas as vezes que precisei do atendimento, fui muito bem atendido. Não sei como funciona por telefone, mas no chat existe um direcionamento no atendimento. No início você diz que quer falar sobre cartão de crédito, então você será direcionado para um especialista em cartão. Pode ser que você pergunte algo que aquele atendente não seja especializado. Quando uma pessoa é contratada, passa por treinamento mas ninguém é capaz de saber muito de início. A medida que o atendente vai fazendo cursos e se especializando em determinada área, então começa a receber mais os atendimentos nessa área.
Os atendentes mais antigos são especializados em várias áreas.

Isso tudo eu li em um artigo. Você pode ter sido atendido por um atendente com pouco tempo de atendimento.
Trabalhei muito tempo no atendimento call Center, sei que não é fácil e demora para aprender.

2 curtidas

Bom dia NuCommunity

Agradeço a sua informação e peço que não me interprete como uma pessoa sem educação, mas se não estou sendo atendido ou insatisfeito com algum produto eu vou buscar outro que me atenda.

1 curtida

Voltando ao seu comentário, acabei de receber pela 3ª vez o mesmo arquivo, isso porque expliquei que precisava da informação detalhada e não o total de movimentação do dia.
Respondi a mensagem novamente e para ter este tipo de atendimento volto para o banco tradicional

Todas vezes que precisei usar o 0800 sempre fui bem atendido. Em alguns assuntos específicos fui encaminhado numa boa e sem demora. O pessoal do call é 10