Os caras estão conseguindo acabar com o Banco

Os caras estão conseguindo acabar com o Banco, tudo errado, Nucoins, home broker, problemas nas compras e venda de ações. ta foda

10 curtidas

Problema do nubank é que eles demoram muito para fazer qualquer melhoria e aperfeiçoamentos necessários no app ao qual realmente precisam urgente.

Às vezes coisas simples que poderiam ajustar em poucos dias como a questão da separação dos gastos de cada cartão da fatura que vem no e-mail que até hoje não tem opção.

A função de definir o limite dos cartões virtuais individualmente já tem 7 ou 8 meses que ainda não chegou no meu app.

No app não tem nem função de reconhecer quando temos um código de barras copiado para pagar assim que o app é aberto. Não tem função de digitar o código sem abrir a câmera, não tem função de abrir boletos no formato em PDF. Nossa, tanta coisa básica e nada ainda

4 curtidas

estão mesmo! eu mesmo por conta disso que você falou e também de outras coisas fui deixando de usar o NU e faz quase 1 ano que não uso. Não sinto falta. Tenho tudo na concorrência e até melhor na maioria das vezes. A única coisa que o Nubank ainda é melhor, na minha opinião, é no atendimento que mesmo assim já caiu bastante em qualidade.

5 curtidas

Sinceramente eu gostaria de entender o que aconteceu de 1 ano para cá, na minha percepção, a equipe que iniciou o projeto abandonou o barco ou está disputando o comando com uma galera que está indo contra a cultura iniciada lá atrás que fez o Nubank chegar onde chegou…

Se você fala especificamente da Nucoin, o banco percebeu que o formato atual não era sustentável a longo prazo e precisou reformular.

Concordo.

Quando eu incitou, era simples, cartão sem anuidade e conta rendendo 100% do CDI.
Mas não houve evolução, a parte de investimentos é muito ruim.
O app demora a atualizar.
Atualiza pra uns e outros não.

A única coisa ainda que tá salvando é o cartão UV.

2 curtidas