Os caras estão conseguindo acabar com o Banco

Os caras estão conseguindo acabar com o Banco, tudo errado, Nucoins, home broker, problemas nas compras e venda de ações. ta foda

26 curtidas

Problema do nubank é que eles demoram muito para fazer qualquer melhoria e aperfeiçoamentos necessários no app ao qual realmente precisam urgente.

Às vezes coisas simples que poderiam ajustar em poucos dias como a questão da separação dos gastos de cada cartão da fatura que vem no e-mail que até hoje não tem opção.

A função de definir o limite dos cartões virtuais individualmente já tem 7 ou 8 meses que ainda não chegou no meu app.

No app não tem nem função de reconhecer quando temos um código de barras copiado para pagar assim que o app é aberto. Não tem função de digitar o código sem abrir a câmera, não tem função de abrir boletos no formato em PDF. Nossa, tanta coisa básica e nada ainda

16 curtidas

estão mesmo! eu mesmo por conta disso que você falou e também de outras coisas fui deixando de usar o NU e faz quase 1 ano que não uso. Não sinto falta. Tenho tudo na concorrência e até melhor na maioria das vezes. A única coisa que o Nubank ainda é melhor, na minha opinião, é no atendimento que mesmo assim já caiu bastante em qualidade.

12 curtidas

Sinceramente eu gostaria de entender o que aconteceu de 1 ano para cá, na minha percepção, a equipe que iniciou o projeto abandonou o barco ou está disputando o comando com uma galera que está indo contra a cultura iniciada lá atrás que fez o Nubank chegar onde chegou…

4 curtidas

Se você fala especificamente da Nucoin, o banco percebeu que o formato atual não era sustentável a longo prazo e precisou reformular.

1 curtida

Concordo.

Quando eu incitou, era simples, cartão sem anuidade e conta rendendo 100% do CDI.
Mas não houve evolução, a parte de investimentos é muito ruim.
O app demora a atualizar.
Atualiza pra uns e outros não.

A única coisa ainda que tá salvando é o cartão UV.

6 curtidas

Tudo é uma questão de perspectiva amigo. Analisando friamente o cartão de crédito nu ultravioleta me atende muito bem e ainda devo aproveitar o benefício dos Nucoins até dezembro. Tirando isso não uso outros serviços do banco.

3 curtidas

Me atende muito bem também, @Masterbrum.
CashBack de 1% com rendimento de 200% do CDI é algo muito bom.

Pretendo o mesmo. :money_mouth_face:

• Utilizo em alguma aplicações em CDB
  • Caixinhas de Reserva de emergência e do Nu limite garantido.
  • HBO Max

Pretendo usar:

• Conta global
  • Nu viagens
  • Cartões adicionais
4 curtidas

Ai sim amigo! Ah eu uso a caixinha pra deixar o dinheiro do pagamento do cartão de crédito. Mas fica só 1 mês por lá.
Conta global é uma boa hein, ainda não ativei. Peguei o nutag, mas tenho que tirar o que tenho no carro. Aiai vencer a preguiça

3 curtidas

É senhores, pude perceber que entre os comentários quem tem UV está contente e quem não tem está descontente kk

4 curtidas

Conta global terceirizada da Wise, melhor usar a original mesmo, menos taxas e menos burocrático. Fora que não te deixa na mão. A do Nubank ficam manda do sms pra autorizar compra no exterior, não faz o menor sentido isso se vc está sem acesso a sms no seu número de telefone cadast

6 curtidas

tem que pensar para tudo mundo.

essa conta para democratizar para o máximo de pessoas, simplificando perfeitamente.

os que gostam/sabem mexer, podemos usar a wise, mas tem tantas pessoas que ainda tem um pouco de medo, é um excelente primeiro passo, com poucas diferença de taxa
:hugs:

4 curtidas

concordo, mas o que não me entra na cabeça é eles não arrumarem essa questão de mandar confirmação de compras feitas no exterior (seja online ou presencial) via SMS ao invés de enviar para o APP do Nubank… repito, se vc está fora do Brasil, inclusive usando o chip disponibilizado pelo benefício da conta global ou outro que tenha comprado por conta, vc NUNCA vai receber SMS no seu número de cadastro do Nubank. Eles têm que resolver essa questão URGENTE para não ficarmos na mão, como muitos têm relatado exatamente por causa desse problema.

Enquanto eles não resolverem essa questão, não arrisco mais em usar a conta global do Nubank. Já se arrumarem, concordo que vai ser bem prático pra muita gente que fica com medo (sem motivo nenhum rsrs) de criar conta na Wise ou Nomad

3 curtidas

:thinking: eu recibo notificação de compras da conta global com o app.
inclusive notificação pelo app é muito melhor que SMS.

porque a maioria não usa o número de telefone cadastrado fora em roaming (isso é grande problema para europeus onde muitos bancos usam SMS ainda)

4 curtidas

Pode ser que o Nubank tenha mudado nisso então, pq antigamente ia por SMS. Como faz tempo que não viajo, não sei como está atualmente.

1 curtida

O Nubank parece ser um Banco, mas não é…

1 curtida

Bom dia Nubankers,

Menos né pessoal? Vc pode citar qualquer banco, nenhum deles tem o App/Atendimento/Vantagens melhores que o Nubank, é isso, simples.

4 curtidas

Em experiência de aplicativo o Nubank tem mandado bem! :eyes:

4 curtidas

Em experiência de aplicativo/Atendimento/Vantagens.

1 curtida

Vejam, qual é o banco que proporciona isso aos seus clientes?