Os caras estão conseguindo acabar com o Banco

O pior cego é aquele que não quer ver.

Percebi que você não quer debater o assunto, mas apenas ganhar a discussão, mesmo que seja na base do grito, e sentir que saiu com a razão. Uma pena, mas é uma escolha sua.

1 curtida

Acredito que você vai precisar bem mais que a gente. Talvez com mais maturidade e estudo você compreenda o constrangimento público que está passando.

3 curtidas

Pois é. Discutir com quem não quer ver é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. “Ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando contando vitória.”

3 curtidas

relativamente fácil não ter o cartão cancelado…
usa do jeito que tem que ser usado
sério estou super tranquilo de não ser cancelado, a prudência em primeiro lugar.

muitos reclamando que Brasil é terrível, muito golpes
mas pessoas se acham espertos, ou não ligam.
emprestar cartão para outras pessoas, senhas, usar bets, pagar num lugar duvidoso, receber Pix de maneira duvidosa, manobrar crédito ou débito …etc…
:person_shrugging:

6 curtidas

Outros bancos com conta em dólar, ações e o Nubank focando apenas em conquistar clientes de alta renda com o Nubank Ultravioleta e, infelizmente, não vejo alterações para os clientes antigos. Lamentável.

1 curtida

Alguém está com problemas para ver os números da sorte do sorteio Nucoin do primeiro ciclo?
Fui tentar ver aqui e só aparecem do segundo ciclo!

3 curtidas

Bom dia,

Olha aparentemente segue tudo normal…

O Ciclo 1 teve um período de “inscrição” até o dia 30 de setembro e o sorteio desse Ciclo 1 acontece no dia 05 de outubro.

Se você se inscreveu no Sorteio por volta desse período, deve aparecer os 3 números do Ciclo 1 que é informado no menu > :large_blue_diamond: > Nucoin > Sorteio > Mais detalhes> Seus números.

E em caso do erro persistir entre em contato com o chat para maiores explicações e traz esse feedback pra gente, se possível. :pray:

1 curtida

É, acabei de dar uma olhada e sumiu o numero do ciclo 1 aqui também…

Está aparecendo apenas o do ciclo 2.

3 curtidas

Já fiz tudo isso antes de vir aqui na comunidade, amigo.

3 curtidas

Pois é…
Você tem anotado os números do ciclo 1?

1 curtida

Não tenho não.

1 curtida

Mais alguém verificou se sumiu o número da sorte do ciclo 1?

1 curtida

Estão mesmo acabando com as características boas do Nubank. Se alguém for ao site e tentar fazer o login, será direcionado para uma página de acesso como PJ (pessoa jurídica), mas o botão do login na página principal do banco não informa que aquele login é só para PJ, o que induz a erro. Aliás, foi um grande erro acabar com o acesso ao site para as pessoas físicas. Eu gostava dessa forma de acesso porque acho melhor usar o computador que o celular para certas operações e ainda usava a função de exportar a fatura em CSV/OFX, algo que agora não posso fazer.

2 curtidas

o CASHBACK não é seu até vc usa-lo.

Se fosse seu vc poderia deixa-lo de herança, e não pode.

6.2. VOCÊ DEVERÁ UTILIZAR O SEU CASHBACK ENQUANTO O SEU CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA ESTIVER ATIVO. NO CASO DE CANCELAMENTO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A CONVERSÃO DO CASHBACK EM CRÉDITO NA CONTA DO NUBANK, DE PARCEIROS OU A TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PROGRAMAS DE RECOMPENSAS, NEM MESMO COM A POSTERIOR REATIVAÇÃO DO CARTÃO MASTERCARD BLACK ULTRAVIOLETA.

6.3. Em caso de falecimento, o cashback acumulado e não utilizado será automaticamente cancelado, não sendo possível a sua transferência para terceiros, sua conversão em créditos ou o uso junto às Empresas Parceiras.

8.1. Este Regulamento pode ser alterado e/ou cancelado a critério do Nubank. Qualquer alteração nesse documento será devidamente comunicada a Você com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência e estará disponível nos canais de comunicação do Nubank. Caso Você não concorde com a alteração informada, poderá cancelar o seu Cartão Mastercard Black Ultravioleta, sendo devidos os valores referentes à Mensalidade e Fatura que estejam em aberto.

2 curtidas

Os meus estão aparecendo, mas não estou conseguindo resgatar os três números para o próximo sorteio.

2 curtidas

Eu vou te dar uma ideia mais segura pro seu dinheiro, já ouviu falar daquele jogo do Trigrinho? não tem erro meu chapa, pode confiar.

1 curtida

Está no regulamento.

Vc pode deixar de herança???

Não, então não é seu.

4 curtidas

Se o NUBANK falir, nenhum valor do cashback será seu, justamente pq não é segurado.

4 curtidas

Fico inconformado em algumas decisões do Nubank nos últimos tempos, entre as principais a morte do Homebroker e a extinção do Internet Banking para clientes Pessoa Física.

Nubank, de longe foi a instituição financeira que mais se destacou nos últimos anos fazendo a concorrência se mexer (acredito que esse foi o maior benefício que o Nubank nos trouxe), porém, após dominar a atenção de muitas soluções, agora, centraliza tudo apenas no app!

Acredito que um App completo e eficiente é muito interessante, porém, ter a opção de um acesso secundário as soluções ofertadas é super útil e as vezes necessário.

Nosso principal software de comunicação WhatsApp surgiu como app e logo entendendo a utilidade de ser multiplataforma (por conta do concorrente Telegram, bom deixar claro isso!), desenvolveu software para plataforma Windows e roda em navegadores! Eu utilizo a ferramenta tanto no celular, quanto na Web! para determinadas tarefas acho melhor o app para outras acho melhor o navegador ou App Windows!

É uma pena essa centralização, só abre brecha para os concorrentes:

3 curtidas

Estava cá a pensar justamente nisso. Raramente utilizava o celular, sou velha-guarda e estava aprender a usar o homebroker quando decidiram retirar do ar.

Considerando ainda mais nestes momentos de instabilidade do aplicativo, ter uma segunda opção de acesso faria uma diferença brutal. Lamento que eu tive que passar por este atual perrengue para reconsiderar em criar outra conta bancária,porque esse tipo de oscilação sem qualquer acesso e nenhuma informação sobre o que estão fazendo para resolver só denigre a imagem de responsabilidade para com nós,clientes.

Até hoje não entendo onde acharam que a melhor opção seria manter somente a conta no celular.

3 curtidas