Os caras estão conseguindo acabar com o Banco

Oh filho, eu não vou continuar a partir daqui, tá? Vc já passou bastante vergonha com a sua ginástica em tentar dizer que o Cashback do Nubank não é dos clientes. Nessa sua linha de raciocínio, se você tiver por exemplo R$500 mil em uma aplicação CDB no Bradesco, e ele falir, você receberá com muito esforço, apenas R$250 mil. Neste caso funciona da mesma forma que você está fazendo a sua ginástica aí: o dinheiro só é seu se vc tiver resgatado, senão é do banco, e terá perdido R$250 mil, e o pior, em vida. Pense nisso meu pequeno gafanhoto. Fim.

1 curtida

Se o NUBANK falir, nenhum valor do cashback será seu, justamente pq não é segurado.

2 curtidas

Fico inconformado em algumas decisões do Nubank nos últimos tempos, entre as principais a morte do Homebroker e a extinção do Internet Banking para clientes Pessoa Física.

Nubank, de longe foi a instituição financeira que mais se destacou nos últimos anos fazendo a concorrência se mexer (acredito que esse foi o maior benefício que o Nubank nos trouxe), porém, após dominar a atenção de muitas soluções, agora, centraliza tudo apenas no app!

Acredito que um App completo e eficiente é muito interessante, porém, ter a opção de um acesso secundário as soluções ofertadas é super útil e as vezes necessário.

Nosso principal software de comunicação WhatsApp surgiu como app e logo entendendo a utilidade de ser multiplataforma (por conta do concorrente Telegram, bom deixar claro isso!), desenvolveu software para plataforma Windows e roda em navegadores! Eu utilizo a ferramenta tanto no celular, quanto na Web! para determinadas tarefas acho melhor o app para outras acho melhor o navegador ou App Windows!

É uma pena essa centralização, só abre brecha para os concorrentes:

2 curtidas

Estava cá a pensar justamente nisso. Raramente utilizava o celular, sou velha-guarda e estava aprender a usar o homebroker quando decidiram retirar do ar.

Considerando ainda mais nestes momentos de instabilidade do aplicativo, ter uma segunda opção de acesso faria uma diferença brutal. Lamento que eu tive que passar por este atual perrengue para reconsiderar em criar outra conta bancária,porque esse tipo de oscilação sem qualquer acesso e nenhuma informação sobre o que estão fazendo para resolver só denigre a imagem de responsabilidade para com nós,clientes.

Até hoje não entendo onde acharam que a melhor opção seria manter somente a conta no celular.

1 curtida

Outros bancos já perceberam essa lacuna e estão aproveitando para receber clientes do Nu insatisfeitos.

Quanto a questão do cashback, ele realmente pertence ao cliente, o fato de ser intransferível não serve como base para negar isso.

Aviso pro pessoal que está ai afirmando que o cashback do UV não é seu.
Recarga Pay não tem proteção do FGC, então, o dinheiro que você coloca lá também não é seu.

1 curtida