Os dados da NuConta não aparecem no app

Os dados da minha NuConta não aparecem no aplicativo (IOS). Já atualizei, mas continua sem aparecer no aplicativo. Somente os dados referentes ao cartão de crédito e ao Rewards.

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Por aqui aconteceu o mesmo, mandei mensagem no app. O complicado é que amanhã tem boleto agendado, não sei se vai rolar o pagamento, pq todas as opções de atalho da conta desapareceram.

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Devem estar preparando alguma atualização e mexendo na programação do aplicativo. Geralmente em meia hora essa situação é normalizada.

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Comigo a mesma coisa

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Aqui acabou de voltar ao normal :partying_face::blush:

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Voltou aqui também! :smiley:

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Agora voltou! Ufa !!! Nubank faz isso com meu coraçãozinho não kkkkkkkk

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Isso têm acontecido com bastante frequência desde que o novo app foi lançado.

Sugiro que feche o aplicativo e tente novamente.

Achei que era só comigo, mas pude perceber que é um problema generalizado.

Também tenho notado uma certa lentidão para carregar e abrir o app. Têm ocorrido no Android também!

Não gostei dessa última atualização preferia uma anterior a essa o design e as funcionalidades estavam melhores do que a versão atual.

Preferia o design anterior , achava ele mais elegante, mas infelizmente não gostei do tamanho da engrenagem para acessar as configurações, não vi necessidade em se criar um botão para acessar as configurações a setinha em cima era mais bonita ediscreta e mais funcional. O tamanho do olho para esconder os dados, bem como não gostei muito da falta de opção em escolher o que esconder no app, se é o saldo da Nuconta ou as informações da fatura do cartão de crédito. Claro é só a minha opinião!

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Poderiam avisar se for o caso ne… ate pra gente se programar e nao tbm nao levar esse susto logo de manhã rsrs

Que bom que ja voltou, contudo isso faz a gente desconfiar da segurança de manter um montante alto na nuconta

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@Carlos_Moura_Junior

Com certeza Carlos, concordo contigo, na verdade isso têm ocorrido com bastante frequência nos últimos dias, direto percebo que a aba da minha Conta do Nubank sumiu, ou que falta atalhos na gaveta de atalhos.

Isso é um transtorno muito grande, depois tudo volta ao normal de repente ou depois de alguns minutos ou horas.

Isso vêm ocorrendo direto comigo.

Não sei se o problema está relacionado a nuvem da Amazon AWS, ou se o problema está no próprio app, desde que o mesmo foi atualizado, mas têm ocorrido com muita frequência esses bugs.

Sou cliente a um bom tempo já e é a primeira vez que percebo tantos bugs e falhas no aplicativo do Nubank.

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Eu penso que melhor do que avisar os usuários, eles deveriam efetuar essas atualizações numa área de testes ou somente com os betas, e não com todos os usuários. Isso já foi ressaltado mais de uma vez aqui, esperando a equipe de desenvolvimento tomar providências.

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Perfeito @Vittoria_Cunha !
Nós Beta Testers existimos única e exclusivamente pra isso, mas os desenvolvedores do Nubank não aprendem e continuam dando esse vacilo repetidamente, parece que são masoquistas e gostam de ficar levando lapada no quengo.
Aff.

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Adoreeei, o lado sertanejo falou alto agora :joy:

Mas é isso mesmo @Mr.Xis, qual o sentido de lançar uma versalete beta se os testes ocorrem de maneira aleatória? Acho um completo contrassenso isso.

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Os caras liberam versão instável.pra todo mundo, é muita responsabilidade viu :neutral_face:

Não está, quando ocorre problema na AWS nada funciona no Nubank e em outros serviços, o máximo que impactaria era na lentidão em carregar informações no app.

Isso é um problema de desenvolvimento, há muito desorganização no Nubank em atualizar o aplicativo, pq se fizeram testes, esses foram muito mal feitos.

O Nubank não era assim, não sei o que está acontecendo.

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@ree

Grato pelo seu comentário ree.

Verdade o Nubank não era assim.

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Esses são comentários inteligentes e sensatos. Sem querer puxar saco, o @ree é uma pessoa que conheço desde o início dessa comunidade creio eu, e é o único que permaneceu com a mesma postura, concorda e discorda na hora certa, e.ele é dos que torcem para o Nubank dar certo. É assim que se faz e se ajuda uma comunidade e empresa crescerem, com opiniões sinceras e não simplesmente com comentários sempre dizendo a mesma coisa, parece até um coral onde todos ensaiam o que vão dizer, e o pior é que os que chegam vão pegando o vício dos antigos, e esse tipo de comportamento causa insatisfação pra uma grande parte de outros membros.

Se tá certo tem que admitir e aplaudir, se tá errado tem que falar e apontar o erro, esse é o correto.

Mais uma vez,.muito bom Ree, não é a primeira nem segunda vez que vc fala com sensatez e inteligência :clap:t2::clap:t2:

Nubank, resolve os problemas definitivamente porque já está feio faz tempo :+1:t2:

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