Os dados da minha NuConta não aparecem no aplicativo (IOS). Já atualizei, mas continua sem aparecer no aplicativo. Somente os dados referentes ao cartão de crédito e ao Rewards.
Por aqui aconteceu o mesmo, mandei mensagem no app. O complicado é que amanhã tem boleto agendado, não sei se vai rolar o pagamento, pq todas as opções de atalho da conta desapareceram.
Devem estar preparando alguma atualização e mexendo na programação do aplicativo. Geralmente em meia hora essa situação é normalizada.
Comigo a mesma coisa
Aqui acabou de voltar ao normal ![]()
![]()
Voltou aqui também! ![]()
Agora voltou! Ufa !!! Nubank faz isso com meu coraçãozinho não kkkkkkkk
Isso têm acontecido com bastante frequência desde que o novo app foi lançado.
Sugiro que feche o aplicativo e tente novamente.
Achei que era só comigo, mas pude perceber que é um problema generalizado.
Também tenho notado uma certa lentidão para carregar e abrir o app. Têm ocorrido no Android também!
Não gostei dessa última atualização preferia uma anterior a essa o design e as funcionalidades estavam melhores do que a versão atual.
Preferia o design anterior , achava ele mais elegante, mas infelizmente não gostei do tamanho da engrenagem para acessar as configurações, não vi necessidade em se criar um botão para acessar as configurações a setinha em cima era mais bonita ediscreta e mais funcional. O tamanho do olho para esconder os dados, bem como não gostei muito da falta de opção em escolher o que esconder no app, se é o saldo da Nuconta ou as informações da fatura do cartão de crédito. Claro é só a minha opinião!
Poderiam avisar se for o caso ne… ate pra gente se programar e nao tbm nao levar esse susto logo de manhã rsrs
Que bom que ja voltou, contudo isso faz a gente desconfiar da segurança de manter um montante alto na nuconta
Com certeza Carlos, concordo contigo, na verdade isso têm ocorrido com bastante frequência nos últimos dias, direto percebo que a aba da minha Conta do Nubank sumiu, ou que falta atalhos na gaveta de atalhos.
Isso é um transtorno muito grande, depois tudo volta ao normal de repente ou depois de alguns minutos ou horas.
Isso vêm ocorrendo direto comigo.
Não sei se o problema está relacionado a nuvem da Amazon AWS, ou se o problema está no próprio app, desde que o mesmo foi atualizado, mas têm ocorrido com muita frequência esses bugs.
Sou cliente a um bom tempo já e é a primeira vez que percebo tantos bugs e falhas no aplicativo do Nubank.
Eu penso que melhor do que avisar os usuários, eles deveriam efetuar essas atualizações numa área de testes ou somente com os betas, e não com todos os usuários. Isso já foi ressaltado mais de uma vez aqui, esperando a equipe de desenvolvimento tomar providências.
Perfeito @Vittoria_Cunha !
Nós Beta Testers existimos única e exclusivamente pra isso, mas os desenvolvedores do Nubank não aprendem e continuam dando esse vacilo repetidamente, parece que são masoquistas e gostam de ficar levando lapada no quengo.
Aff.
Adoreeei, o lado sertanejo falou alto agora ![]()
Mas é isso mesmo @Mr.Xis, qual o sentido de lançar uma versalete beta se os testes ocorrem de maneira aleatória? Acho um completo contrassenso isso.
Os caras liberam versão instável.pra todo mundo, é muita responsabilidade viu ![]()
Não está, quando ocorre problema na AWS nada funciona no Nubank e em outros serviços, o máximo que impactaria era na lentidão em carregar informações no app.
Isso é um problema de desenvolvimento, há muito desorganização no Nubank em atualizar o aplicativo, pq se fizeram testes, esses foram muito mal feitos.
O Nubank não era assim, não sei o que está acontecendo.
Esses são comentários inteligentes e sensatos. Sem querer puxar saco, o @ree é uma pessoa que conheço desde o início dessa comunidade creio eu, e é o único que permaneceu com a mesma postura, concorda e discorda na hora certa, e.ele é dos que torcem para o Nubank dar certo. É assim que se faz e se ajuda uma comunidade e empresa crescerem, com opiniões sinceras e não simplesmente com comentários sempre dizendo a mesma coisa, parece até um coral onde todos ensaiam o que vão dizer, e o pior é que os que chegam vão pegando o vício dos antigos, e esse tipo de comportamento causa insatisfação pra uma grande parte de outros membros.
Se tá certo tem que admitir e aplaudir, se tá errado tem que falar e apontar o erro, esse é o correto.
Mais uma vez,.muito bom Ree, não é a primeira nem segunda vez que vc fala com sensatez e inteligência ![]()
![]()
Nubank, resolve os problemas definitivamente porque já está feio faz tempo ![]()