Há um bom tempo eu venho falando que o Nubank está estacionado no tempo, operando apenas com o nome que conquistou, queimando uma gordurinha que ganhou lá atrás. Hoje está fraco, sem novidades, sem serviços básicos e quando lança um serviço é capado. Ai não tem relação que aguente! Tá triste! Complicado!
Ai a gente vê o concorrente A, B ou C inovando, lançando serviços, fazendo parcerias, lançando novas tecnologias e a o Nubank dormindo, apático, sem poder de reação. Não temos serviços básicos na Nuconta, como um simples extrato. Não tem uma gama de investimentos, aumentar limite no cartão é uma guerra para a maioria.
Lançaram um serviço de recargas que não dá pra fazer recargas…kk…um serviço para uma parte dos usuários no débito. E no crédito? Tenho limite de crédito no cartão, mas nem um centavo na Nuconta. Como fico? Não fico né! Simples assim! A Nuconta é conta de pagamentos, mas que não funciona pra pagamentos. Dependendo da sua movimentação o Nubank vira COAF e bloqueia por segurança. Ai pra desbloquear começa a saga.
Se gabam das pessoas não irem a bancos, mas pra depositar na Nuconta tem que ir no banco ou casa lotérica pagar o boleto né. Se gabam de não ter agências, mas quando se tem um problema demora mais pra resolver pelo chat ou e-mail do que indo na agencia pra resolver pessoalmente com um gerente.
Esse sentimento de incapacidade que empresa passa está matando aos poucos o conceito inovador. Lança uma coisa e quando lança faz pelas metades. Uma hora a gordura acabar…aí quero ver.
Tem muitas outras coisas que desgastam a relação. Mas que é irrelevante no momento…porque serão apenas palavras jogadas no fórum.
Eu tenho certeza que sou visto como um dos caras mais chatos aqui! Porque eu falo o que as pessoas não querem ouvir. Elas preferem dizer que ama o roxinho, que o roxinho é a razão de vida delas e aquela babação que não leva ninguém a nada. Porque está intrínseco neles que ser fã é aplaudir tudo que a empresa faz. Eu me declaro incapaz de rir quando quero chorar, logo serei incapaz de elogiar quando quero criticar. Isso é jogar com a verdade!
Posso ser o chato, o nojento aqui…nem ligo! Posso ter mais inimigos que amigos, mas uma coisa pode ter certeza…sou verdadeiro com todos incluindo a empresa. Vejo que ser fã é jogar com a verdade.
Hoje está ruim, e espero que um dia melhore. Só espero que não morra do jeito que está…