Os defeitos de uma relação perfeita

Mel, infelizmente no Nubank não existe uma forma direta de conseguir os mimos. O que eu ouvir dizer, é:

• Pague as faturas do banco no dia correto, ou até com antecedência.

Nada além disso.

Já no banco laranja (que também possuo), sei que depois de 10.000 reais aplicados, é enviada uma caneta personalizada com seu nome e outras coisinhas… Muito show!

1 curtida

Eu já tive mais que isso no laranjinha e nunca recebi nada!
Nem isenção de cartão, nem caneta, nem isenção de QQ tarifa.

Acho que sou azarada com bancos mesmo.

Ahhhhh quanto a contas do roxinho eu nunca atrasei e nem parcelei ou paguei menos que o total.
Tento controlar meus gastos dentro que posso.
Com o roxinho nunca tive problema, mas depois que o meu azul foi clonado e tentaram me obrigar a entubar o prejuízo, passei apenas a deixar o limite bloqueado.
Quando vou usar desbloqueio o valor do compra no limite apenas. E assim faço desde maio desse ano.
Antes deixa o limite total liberado, mas com esse tipo de controle consigo evitar que (se clonarem meu cartão) consigam usar sem a minha aprovação.

Não tenho o que reclamar. Tive algumas semanas atrás, a clonagem do meu roxin e que imediatamente contactei pelo chat e resolvemos em menos de 10min :heart_eyes:

Até hj estou muito satisfeito com o atendimento. Masss…sempre devemos melhorar neh? :sweat_smile:

Minha sugestão era deixar um pouco mais a formalidade de lado e ter uma relação mais nubank de ser…acredito que isso já se tornaria um ponto bem legal nessas relações perfeitas com bancos…:wink:

Então agora você já sabe a raiz do seu problema…agências são feita de pessoas. E concorrem entre si…fica a dica.

Banco vermelho eu trabalhei em um…eu sei como a coisa funciona por dentro…meu conselho é: Fique longe!

Estranho porque chagando nesse valor de aplicação eu consegui redução na mensalidade…e se você tiver um porquinho maior a isenção total. Com muito menos disso…pra ser sincero com metade disso me ofertaram um cartão com esse valor ai de limite sem anuidade pra sempre…

Eh…existe bancos e bancos…assim como clientes e clientes…

Pessoal, será que vocês estão falando do mesmo banco? :laughing:

É que tem dois laranjas, e os dois começam com “I”

(coisa ridícula / infantil isso de não poder falar o nome…)

Vamos criar códigos. O “laranja do quadradinho azul” e o “laranja do nome branco”. :laughing::laughing::crazy_face::crazy_face:

1 curtida

Gostaria apenas que os critérios para avaliação do cliente fossem mais claros, por exemplo para liberar novas funções, aumento de limite etc. Como escolhem quem terá as vantagens primeiro esse terá realmente. Enfim, de resto eu sou apaixonada por esse cartão.
Ahhh gostaria que tivesse um programa de pontos mais vantajoso.

1 curtida

Gente deixa eu participar também :slight_smile:

Tem gente exigindo de mais :sweat_smile:
Muita gente fazendo comparação com o Nubank mas esquece que ela é uma “simples” conta pagamentos, conta digital ou fintechs como preferir chamar, claro que vai haver bancos digitais que ofereçam coisas que outro banco não oferece, recentemente saiu uma notícia que o Nubank É o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo, isso significa que é o banco melhor do mundo? Não gente! Mas o Nubank é um dos melhores, essas comparações vai ser infinita, depois do Nubank o que apareceu de banco digital até perdi as contas tem loginha de esquina criando banco digital :smirk:

Eu espero que a Nubank melhore em algumas coisas como integrar seu cartão com ApplePay, SamsungPay, Google etc… e tbm nos fornecer uns saques gratuitos por mês, mesmo que seja 2 ou 3 dentre outras coisas que estamos pedindo aqui, mas já vi o Nubank melhorar muito,

recentemente incluiu a opção recarga de celular que pra mim, (pra minha pessoa) nao serve de nada porque a empresa que eu trabalho paga meu plano, mas pra muitos isso é um avanço.

Então gente, podemos exigir mas querer que um banco seja igual ou melhor que o outro não vai rolar, eu tenho conta em 2 bancos digitais e estou querendo experimentar um terceiro.
Mas a unica coisa que eu queria entender, é a pessoa que entra aqui na comunidade do Nubank pra falar mal do banco e dizer que o concorrente é melhor, Se o concorrente é tão bom porque não ficar com ele :thinking:
Aí depois vem dizer que é uma crítica pra melhoria do banco, aaaah dai-me paciência :man_facepalming:t2::massage_man:t2:

2 curtidas

Bom acho que estamos falando do mesmo…:laughing: Mas o que me refiro é o “laranja do quadradinho azul”.

Fazer o que né :man_facepalming: …regras da casa…como se isso fosse ser algum tipo de propaganda…

Mas esse código seu ai tá demais…:joy:

A princípio pensei que o Espírito Santo havia baixado neste tópico, já que estavam falando por meio de parábolas e citando Voltaire! Cheguei a ficar “Confúcio” com isso :sweat_smile::sweat_smile:. Depois pensei: estão falando do mesmo banco? Parece que sim!

Quanto a mim não tenho o que reclamar do Nubank uma vez só uso o cartão de crédito e tem me atendido muito bem naquilo que desejo. Quanto aos mimos de ser “Platinum” da Master… Ta no mesmo nível do Master Gold, já que ambos tem benefícios diferentes. Se fosse o Gold e o Platinum da Visa seria diferente pois o Platinum da Visa é superior ao Gold e ambos são melhores que o Master.

1 curtida

:bulb: Deveriam inserir mais um status ai no fórum…NuAdvogado :rofl:

2 curtidas

Isso seria ótimo.

1 curtida

enquanto isso vou tomando meu cafezinho aqui :grin::coffee:
image

1 curtida

Acho que estamos falando de bancos laranjas diferentes. No meu, nunca tive mensalidade cobrada, nem taxa de adm, nada…
Aplico 10.000, chega brinde.

Como disse nosso colega ai em cima…estou falando do laranja do quadradinho azul…código 341. O seu é o laranja 077.

De fato esse não tem mensalidade…já no outro tem. Mas dependendo da aplicação e dos produtos que você tem com ele ganha isenção de mensalidade.

1 curtida

Ia te acompanhar, mas odeio café!! Hahahahaha

1 curtida

haha nossa mas café é tão bão :laughing:
mas pode acompanhar com outra bebida :grin:

2 curtidas

Vou de água de :coconut:. Enquanto isso vamos acompanhando esse bate papo :roll_eyes:e fazendo as :ledger::fountain_pen:

2 curtidas

:smiley::ok_hand:t4: show! vamo que vamo

2 curtidas

:grinning::grinning::grinning::grinning:
Tem 2???
E os 2 com I?!?
Vixe… Só consigo pensar em um…