Este cara @endydealmeida muito gente boa, ajuda bastante o nucommunity e até saiu no prospecto do nubank. Já esse outro cara @Anderson ajuda bastante a Família Nulovers do Facebook e saiu até na propaganda do nubank.
A quem diz que é o ator do Homem aranha.
Tenho outro a mencionar. Teve até elogios da nossa CEO. Fantástico essa ideia (vou mandar um melhor ). Parabéns pela atitude @Julian_Lopes
Concordo…a galera mandou super bem! Sei nem o que dizer do Nubank,realmente sem palavras.Chamar os @numentors,clientes da Colômbia e do México para tocar o sino oficial da abertura ,acho que isso não tem precedentes,acredito que nenhum outro banco ou instituição tenha feito da mesma maneira,não que eu saiba.E você reparou na ordem das coisas e conseguiu perceber o tamanho dessa valorização? Eles tocaram juntos o sino oficial mesmo,só depois que o CEO da B3 juntamente com os fundadores do Nu tocaram só entre eles.Deixo aqui o meu agradecimento como se eu mesmo estivesse estado lá,sendo representado através de todos eles
Gente, esse evento foi de tirar o fôlego em todos os sentidos! A decoração, os brindes, os discursos inspiradores e a surpresa de ser chamada para o palco e apertar o botão que deu início a esse novo momento na história da empresa e na vida de tantos clientes.