Os homi na b3

Este cara @endydealmeida muito gente boa, ajuda bastante o nucommunity e até saiu no prospecto do nubank. Já esse outro cara @Anderson ajuda bastante a Família Nulovers do Facebook e saiu até na propaganda do nubank.

A quem diz que é o ator do Homem aranha.
Screenshot_20211210-125522

Tenho outro a mencionar. Teve até elogios da nossa CEO. Fantástico essa ideia (vou mandar um melhor :clap:). Parabéns pela atitude @Julian_Lopes

Parabéns pelos trampos!

16 curtidas

Eu não reconheci ninguém.

Como disse a Cris, “é um momento único”. De fato, não é todos os dias que isso acontece. Aproveitem galera, é empresa brasileira fazendo história.

14 curtidas

Pelo o que eu fiquei sabendo tinha alguns @numentors por lá, viu! :eyes:

23 curtidas

Um replay pode ajudar :eyes:

Que momento prazeroso :purple_heart:

16 curtidas

Kkkk verdade

Melhor dizendo, eu não conheço quase ninguém da equipe.

6 curtidas

Nu tá gigante :purple_heart:

6 curtidas

22 curtidas

@Mr.Xis parabéns!

Não é todos os dias que a gente aparece em um evento como esse. Fez bonito!

14 curtidas

Concordo…a galera mandou super bem! Sei nem o que dizer do Nubank,realmente sem palavras.Chamar os @numentors,clientes da Colômbia e do México para tocar o sino oficial da abertura :scream::scream:,acho que isso não tem precedentes,acredito que nenhum outro banco ou instituição tenha feito da mesma maneira,não que eu saiba.E você reparou na ordem das coisas e conseguiu perceber o tamanho dessa valorização? Eles tocaram juntos o sino oficial mesmo,só depois que o CEO da B3 juntamente com os fundadores do Nu tocaram só entre eles.Deixo aqui o meu agradecimento como se eu mesmo estivesse estado lá,sendo representado através de todos eles :rocket::rocket::rocket:

15 curtidas

Obrigado!

15 curtidas

Mãe, eu tô na NU !

16 curtidas

Momento inesquecível. Muito feliz em ter participado! :tada:

22 curtidas

#EuFuI :purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Brocôôô!!! :clap:
:clap:

10 curtidas

Eu tambémmmmm! Quantos momentos incríveis! :purple_heart::tada:

18 curtidas

Gente, esse evento foi de tirar o fôlego em todos os sentidos! A decoração, os brindes, os discursos inspiradores e a surpresa de ser chamada para o palco e apertar o botão que deu início a esse novo momento na história da empresa e na vida de tantos clientes.

21 curtidas

Fui tbm!

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Ainda não estou normal! :confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::tada:

Tô acelerado !:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

#EuFui #EuTava

21 curtidas

Eu também levei meu roxinho, @er.nalldo! hahaha

20 curtidas