Os humilhados foram exaltados! Rsrs

Gente, gente, gente depois de muito tempo tentando Fui aprovado na função crédito! Ok que o limite não é tão grande assim, é de início um limite de r$ 200 ! Mas imagino eu que se eu usar o limite todo e pagar direitinho possa aumentar futuramente!.

Vou aproveitar aqui já fazer uma pergunta
O roxinho já começou a funcionar com o Google pei? Tinha feito essa pergunta há um bom tempo atrás! Na época responderam que iria fazer essa implementação!.

12 curtidas

Parabéns! Use com sabedoria :wink:

3 curtidas

Ainda não!

9 curtidas

Google Pay? Eu utilizo. Porém um erro que acontece comigo, adicionar o cartão pelo site eu não consigo, o cartão só passa e fica cadastrado no Google Pay se eu cadastrar ele pelo próprio aplicativo do Google Pay, vai entender. :man_shrugging:t2: Mas funciona certinho sim, no crédito. :slight_smile:

1 curtida

Tomara que eles consiga disponibilizar isso! Parece ser uma forma bem prática para fazer pagamentos!.

1 curtida

Tomara que esses bugs sejam resolvido né? Quando eu estava somente com a função débito Eu testei e não tinha conseguido cadastrar o cartão pelo aplicativo! Vou ver se na função crédito o meu vai funcionar belezinha igual o seu! Rs.

Você consegue usar o roxinho no Google Pay @anon26974882? :thinking:

1 curtida

Débito não funciona no Google Pay.

Ok vou dar uma olhadinha lá depois

Ele fica cadastrado no Google Pay quando eu faço uma compra em algum jogo ou na Google Play, aí fica lá. Mas eu utilizo ele no crédito…

Mas assim, o cartão só é adicionado no Google Pay pelo aplicativo… Pelo site ocorre algum erro, mesmo com as informações corretas e não adiciona. Mas pelo app do Google Pay ele adiciona perfeitamente… Eu adiciono ou o cartão físico mesmo ou utilizo um virtual, vai da pessoa. Vocês não conseguem adicionar? :eye::lips::eye:

Ah @anon26974882, entendi. Eu achei que você estivesse conseguindo usar o crédito do roxinho no Google Pay para pagamentos via NFC. Isso ainda não é possível! :wink:

2 curtidas

Ah sim, não utilizo dessa forma não. :joy::grin:

Meus parabéns

image

Nem Google Pay, nem Apple Pay, nem Samsung Pay.