Os inconformados!

DESABAFO :speaking_head: :loud_sound:

Eu sou um dos inconformados,e você?
É desse
inconformismo meu com o sistema financeiro,do meu inconformisto com o sistema bancário brasileiro,de ter que pagar por serviços/produtos de péssima qualidade,do meu inconformismo de pagar anuidade de cartão,taxa de manutenção de conta,horas perdidas nas agências para abrir uma conta,diga-se de passagem que estava indo dar lucro ao banco,e mesmo assim,era mal atendido.É do meu inconformismo com as letras miúdas,difíceis de ler e de difícil interpretação,do meu inconformismo com as “pegadinhas”,os asteriscos que existem no oferecimento dos produtos.É por tudo isso…que hoje,e a mais o menos 5 anos atrás,descidi me libertar e ser cliente do Nubank.Hoje não pago mais anuidade e nem taxa de manutenção,hoje meu dinheiro rende só de estar lá,hoje eu posso dizer que sou um dos investidores da Bolsa de Valores(ainda que pequeno),hoje eu consigo contratar um empréstimo ou seguro de vida com taxas justas e sem asteriscos,hoje e não menos importante,mas mais importante do quê tudo o que foi dito antes,o Nu me deu EDUCAÇÃO FINANCEIRA,e de graça,para quê? Para que com responsabilidade eu soubesse usar com sabedoria o que ele estava me oferecendo.

Att: Samuel Teles. :statue_of_liberty::statue_of_liberty::statue_of_liberty:

Teve até placa para os inconformados :raising_hand_man:

23 curtidas

@Samuel

Infelizmente Samuel por muito tempo fomos os Inconformados por termos um péssimo atendimento, tarifas abusivas, burocracia em cima de burocracia. Infelizmente por muito tempo fomos reféns desses grandes bancos, onde por muito tempo pagamos tarifas abusivas.

Para simplesmente entrar em um banco e resolver um problema levava-se horas. Tínhamos até problemas simplesmente por entrar no banco :bank:.