Os Irritantes Bugs do App

A cada hora um novo bug…:rage: Problemas na versão 5.30.95-minApi21

Um problema irritante de localização. Mesmo o app fechado ele fica com a localização ativada. Não sai a menos que você encerre o aplicativo na gavetas de apps. Antes não era assim…porque agora fica rastreando a localização direto?

Falta de conexão. Esse parece ser persistente. Mesmo com Wi-Fi ele ainda insiste em dizer que não tem conexão…

7 curtidas

:thinking: não é porque tá no modo avião?
Fiz um teste aqui no Wifi mesmo no modo avião, funciona de Boa :massage_man:t2::man_shrugging:t2:

1 curtida

Pensei que influenciava na conexão

Nada…no 4G, Wi-Fi só fica assim…o dia inteiro. Antes quando saia do app a localização encerrava imediatamente. Agora fica ai ativa o dia inteiro…pra que querer saber a localização a todo tempo né?? Estranho…

Estranho mesmo desabilita manual e abre ele pra ver se vai ativar a localização, no meu quando abro não aparece, acho que só aparece quando uso o cartão

1 curtida

Já fiz isso…quando abre o app não dá nada…depois que loga ele aparece e não sai mais…um jeito de tirar é encerrar o processo do app ou ir nas configs e tirar o acesso a localização…

Já apaguei a cache e nada resolve…o problema de retirar a permissão de localização é perder as tags de compra né…:frowning_face:

Se o app gera a tag atravez da localização sim, mas talvez de a opção pra por manual, Vc usa a versão beta?

Não…uso a versão normal…

Vou acabar desabilitando a permissão no sistema para o app…porque se marcar pelas configurações do Nubank ele continua ativo…

1 curtida

Algem com convite para me enviar por favor

Não me recordo agora se o Android Pie já tem ou o será só no Android Q, que vc poderá habilitar a localização somente qdo abrir o app.
Por enquanto,ou deixa habilitado sempre ou não!!
:metal::metal::metal::metal:

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a NuConta e o cartão de crédito Nubank.

Instala o beta, eu ate agora eu nao tive problema

O meu estava assim também essa semana. De tanto insistir, o negócio funcionou. Agora está normal.

1 curtida

E o pessoal do atendimento disseram o quê?

Sou testador Beta, tô com essa versão instalada, no meu aparelho Asus.

3 curtidas

O meu Android aqui é o Pie…pelo visto então isso deve ser no Android Q…:cry:
As permissões estão ativas nas configurações…e ficam assim sem especificar o tempo de abertura do app…

Que mal pergunte…:slightly_smiling_face: Onde acha o beta? Play Store? Só que beta não é uma versão instável?

O meu começou depois que atualizou…antes estava beleza.

Boa! Eu vi que suas permissões estão ativas para Local…
Isso ainda acontece na versão beta?

2 curtidas

Esse bug de estar sem conexão é irritante demmaaaaAais

Valeu pelo retorno!!
Essa função será muito bem-vinda !
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

segue esse tutorial aqui Red.

3 curtidas

O problema de beta é que corrige uma falha e vem outras dez não?! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Esse beta do Nubank, não apresenta bugs que eu tenha percebido.
Pouca coisa muda,o bom é que não trava.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida