A cada hora um novo bug… Problemas na versão 5.30.95-minApi21
Um problema irritante de localização. Mesmo o app fechado ele fica com a localização ativada. Não sai a menos que você encerre o aplicativo na gavetas de apps. Antes não era assim…porque agora fica rastreando a localização direto?
Nada…no 4G, Wi-Fi só fica assim…o dia inteiro. Antes quando saia do app a localização encerrava imediatamente. Agora fica ai ativa o dia inteiro…pra que querer saber a localização a todo tempo né?? Estranho…
Estranho mesmo desabilita manual e abre ele pra ver se vai ativar a localização, no meu quando abro não aparece, acho que só aparece quando uso o cartão
Já fiz isso…quando abre o app não dá nada…depois que loga ele aparece e não sai mais…um jeito de tirar é encerrar o processo do app ou ir nas configs e tirar o acesso a localização…
Já apaguei a cache e nada resolve…o problema de retirar a permissão de localização é perder as tags de compra né…
Não me recordo agora se o Android Pie já tem ou o será só no Android Q, que vc poderá habilitar a localização somente qdo abrir o app.
Por enquanto,ou deixa habilitado sempre ou não!!
O meu Android aqui é o Pie…pelo visto então isso deve ser no Android Q…
As permissões estão ativas nas configurações…e ficam assim sem especificar o tempo de abertura do app…
Que mal pergunte… Onde acha o beta? Play Store? Só que beta não é uma versão instável?
O meu começou depois que atualizou…antes estava beleza.
Boa! Eu vi que suas permissões estão ativas para Local…
Isso ainda acontece na versão beta?