Os juros deveriam melhorar!

Por que o banco paga 2,15 ao ano de juros e te empresta dinheiro a 4,85 ao mês??? 34% ano!! Lógico que é comandado pela celic!!! Mais o próprio banco podia repassar um pouco do extraordinário faturamento anual!!! Deveriam pagar pelo menos 15% ao cliente que tem seu dinheiro no banco!! Afinal trabalham com nosso dinheiro né!!! Fica a dica aí Nubank!!!

3 curtidas

Boa para repensar!

1 curtida

Concordo plenamente, mesmo sabendo que nunca vai acontecer. :+1:

6 curtidas

Tamen comcordo

Acho a questão de pagar essa porcentagem para o cliente acho muito difícil, mas na hora de emprestar poderiam cobrar uma taxa mais justa para o cliente, por que realmente não faz sentido a selic baixar para tentar jogar dinheiro na economia e os Bancos ficarem segurando estes dinheiro com altos juros, fica uma coisa sem sentido

1 curtida

É o custo do risco. Em um país com grave instabilidade política e econômica, risco de inflação, moeda instável, renda média nacional baixíssima, com inadimplência que atinge milhões de pessoas, os bancos acabam cobrando o custo do risco de emprestar. E tudo isso somado ao risco do próprio cliente. Eu, por exemplo, tenho juros de 3% ao mês. Mais baixo que você mas ainda alto em razão das minhas dívidas altas no cartão.