Os juros do nubank estão abusivos, quero negociar

O juros do nubank estão abusivos, como posso negociar, sem ser com máquinas de maneira justa? Estou desempregada e desesperada, pois o nubank está transformando o valor da dívida, em algo exorbitante, fora da realidade, ao qual não irei consiguir pagar.

1 Like

Oi @Nanda_1109, seja bem vinda.

Os juros do Nubank são divulgados dentro do próprio aplicativo no momento que a nossa conta é aprovada e realmente são mais salgados que algumas outras instituições. Acredito que a equipe do chat não vá ter autonomia para realizar negociação de dívidas, então te recomendo entrar em contato com o suporte telefônico.

21 Likes

Olá, @Vittoria_Cunha, obrigada pela atenção e gentileza, irei fazer o indicado.

12 Likes

Por nada, espero que dê tudo certo e você consiga se reorganizar financeiramente o mais breve possível. Estamos na torcida! :hugs:

18 Likes

@Vitória_Cunha, poderia me explicar qual o objetivo dessa comunidade, entrei por acaso, em razão de tentar solucionar as questão dos juros, mas lerda como sou, só agora percebi que você está identificada como NuLeader, e tem NuMentor, não sei se me referi e escrevi corretamente, de certa forma, quem tem esses títulos, se é assim que pode ser chamado, está ao lado do Nubank, é isso? Ou estou totalmente errada na minha leitura?

1 Like

Aqui é uma Comunidade Oficial de clientes e fãs do Nubank. Pessoas interessadas em conhecer mais dos produtos, debater sobre novidades, interagir com pessoas do país inteiro, aprender sobre vida financeira ou só papear mesmo sobre assuntos do dia a dia.

Aqui é um espaço de troca e partilha, de tudo que você precisar :hugs:

Os títulos fazem menção ao nível de engajamento do usuário. Quem acabou de entrar na Comunidade começa como Nutalker, depois evolui para Nulover e por fim chega a Numentor. Quanto mais comentários, curtidas, posts criados e compartilhados, você vai aumentando seu nível e desbloqueando novas funções aqui dentro.

O Nuleader é o único diferente, que não progride somente por engajamento, mas que passa por um processo seletivo para atuar como moderador aqui desse espaço. Fora isso, somos clientes iguais a você.

15 Likes

Certo, entendi, mas fora mediar e evoluir, qual a vantagem real para tais coisas?

1 Like

Não há remuneração alguma, fazemos simplesmente por que gostamos de interagir, ajudar as pessoas e nos sentimos bem fazendo isso.

14 Likes

mediar, evoluir, fazer amizades, tirar dúvidas alheias, tirar nossas próprias dúvidas.etc…etc…etc…

:metal::metal::metal::metal:

12 Likes

Fazer novas amizades, ajudar pessoas, ficar por dentro das novidades, aprender coisas novas, enfim! Coisa pra fazer aqui na NuCommunity não falta! :sweat_smile:

14 Likes

Pra mim a maior vantagem de todas foi conhecer pessoas incríveis e que eu vou levar pra vida! :smiling_face_with_three_hearts:

É um espaço de engajamento, uma rede social, digamos assim. Temos lives exclusivas, alguns lançamentos chegam primeiro para os usuários daqui, outros são convidados para testar produtos antecipadamente. Ano passado os clientes mais engajados foram levados para São Paulo, para participar da abertura de capital na bolsa.

Mas nada disso vale realmente a pena se não tiver aquela conexão com as pessoas, com quem compartilhamos tudo e mais um pouco :smiling_face_with_three_hearts:

16 Likes

Entendi, @Mr.Xis, obrigada pela informação. Minha questãom era realmente para entender o funcionamento da plataforma, pois entrei e sai falando, sem nem ao menos saber como funcionava. Espero não ter ser passada a impressão errada. Mais uma vez obrigada.

6 Likes

Boa tarde, @Vittoria_Cunha, obrigada novamente pela gentileza e pelo esclarecimento, e pela disposição em me expllicar. Um ótimo sábado! Vlw

6 Likes

Ah, ok! Entendi, @endydealmeida, muito bom estar por dentro das novidades, e poder fazer troca com outras pessoas, obrigada!

5 Likes

Evoluir sempre @Itamar, é isso aí, obrigada!

5 Likes

@Nanda_1109, tudo bem?

Você conseguiu resolver sua situação?

4 Likes

Estou bem, João, obrigada. Espero que você esteja igualmente. Quanto ao problema, na verdade, ainda não consegui resolver @joaovitorhat, mas obrigada por perguntar.

1 Like