Os Limites Baixos Serve só para fazer números

Sou Cliente do Nubank desde do Final de 2016.
Mais desde 2018 Para cá o Nubank vem liberando limites super baixo de 50 Reais e 400reais para pessoas que tem nome limpo e bom Score como pode um negócio desses limite tão baixo que não dá para comprar quase nada!!!
cheguei a Conclusão que o Nubank libera esse limites baixos só para mostrar aos Seus Investidores que eles tem milhares de Clientes e continuarem Captando milhões de Dólares .

Olá, @Vini.R
Como vai? :slight_smile:

Então, você já chegou a ler esse tópico aqui do NuBank alguma vez? Recomendo que dê uma lida na parte “Por que meu limite é baixo”. Pode te esclarecer um pouco mais sobre isso, tá?

Continue demonstrando que você é um bom cliente e paga suas contas em dia, que uma hora você pode ser bonificado com um limite surpreendente. Estou no mesmo grupo que você, mas pelo menos o limite está sendo aumentado, têm pessoas aí que a situação é bem pior. Veja por esse lado.

2 curtidas

Oi @Vittormannoel bom dia quero te desejar um ótimo domingo
Então meu limite é bom sim
Sou cliente do Nubank desde dezembro de 2016 meu limite era de 800 reais e foi para 3200 reais mais demorou mais de três anos para aumentar!!!

1 curtida

Essa é uma estratégia da empresa.

Tem gente que fica extremamente satisfeita porque o Nubank deu uma “chance” para ela com o limite de R$50, já que a pessoa não foi aprovada em nenhum outro banco.

Já outras pessoas acham uma “afronta” receber um cartão de crédito com esse limite.

Se isso está certo ou errado ou se dá resultado ou não, só o Nubank para nos dizer.

Caso alguém solicite o cartão e receba o mesmo com um limite insuficiente, a pessoa tem duas opções: continuar usando e esperar o limite aumentar ou partir para outro.

Todo mundo é livre para escolher.

Eu mesmo comecei um um limite um pouco baixo por aqui mas ele foi aumentando com o tempo. Então, essa questão de limite varia muito de pessoa para pessoa.

10 curtidas

E ainda tem a possibilidade de pagar adiantado e adicionar um limite manual, enquanto o aumento efetivo não chega. Prefiro ter o cartão habilitado do que não ter! :blush:

10 curtidas

Chegou a essa conclusão super pica das galáxias baseado tão somente no seu puro achismo, ou tens uma prova fatídica que corrobora com o que você escreveu?

3 curtidas

Bom dia @Mr.Xis bom domingo para vc então isso é uma opinião própria pois o Nubank vêem liberando 50 reais em massa de Limite como pode negócio desse ?
O que compramos com 50reais nem 1 Killo de carne no açougue .
Ai cheguei a essa conclusão se eles liberarem Limites baixos em massa alcança cada vez mais clientes e tbm Capta mais Milhões de Dólares dos seus Investidores abraços
Essa é minha opinião e a opinião de alguns

Tá cá Mulexta, qual carne tu come heim, Picanha né, só pode?

Ta, mas opinião não é suficiente para provar nada, você precisa de fatos. Lembre-se que ninguém é obrigado a aceitar esse limite, mas por que será que muitos aceitam e até agradecem por tê-lo?

5 curtidas

Ainda bem que meu limite inicial em 2016 foi de 800 reais e hoje já está 3200 reais .
Para mim 3200 reais atende minha demanda e meu perfil de comprador
@Mr.Xis

:person_facepalming:
Pow véi, o que isso tem a ver com a pergunta?

4 curtidas

Mas agora acabou seus problemas, se vc tem dinheiro e não tem limite o Nubank está testando uma nova função o limite atrelado ao saldo, e mesmo assim o pessoal vai reclamar

1 curtida

Sim ainda bem que eu tenho um limite considerável pois quando eu me tornei Cliente em 2016 o limite era baixinho de 800 reais

Eu queria que liberasse pra mim pelo menos um limite de 50 reais, pra mim eles não liberaram nem a nuconta.

1 curtida