Os nucoins também os devolvem?

Minha conta foi cancelada, alguém sabe se ao devolver o dinheiro disponível também devolve o dinheiro congelado da Nucoin?

3 curtidas

Olá @Jeisonguerra seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.

Vai depender do motivo que sua conta foi bloqueada ou cancelada. Mas você pode entrar em contato com os canais oficiais do banco que eles vão te orientar nisso.

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117meajuda@nubank.com.brCanal de atendimento em libras

Atendimento 24h

Ouvidoria

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

12 curtidas

Olá. Infelizmente, Nucoin congelado não é devolvido. Está no contrato. :disappointed_relieved:

3 curtidas

Olá, obrigado por responder, aconteceu a mesma coisa com você?

2 curtidas

Não. Queria cancelar minha conta pra usar só a conta com minha esposa e perguntei no atendimento pois tenho muitos nucoins congelados. Foi o que me informaram.

4 curtidas

Porque ela está com o convite para ultravioleta e eu não. :disappointed_relieved:

2 curtidas

Mas vida que segue. Kkkk

1 curtida

O meu é diferente porque estão cancelando meus produtos e minha conta. porque o cancelamento da minha conta foi sem o meu consentimento, não solicitei

2 curtidas

Se fosse comigo aceitava o uv na conta dela e pegava o cartão adicional uv pra mim

2 curtidas

O problema é que os nucoin congelados estão na minha conta. Daí não vale a pena. Ganho mais com os nucoin do que ganharia com o ultravioleta.

4 curtidas

Aceita o UV e continua usando o seu. Quando liberar do congelamento, se ainda não tiver a transferência disponível, vende e recompra no dela.

2 curtidas

É bom dispor de duas contas. Não vê a quantidade de cancelamentos que acontece todos os dias!?