Minha conta foi cancelada, alguém sabe se ao devolver o dinheiro disponível também devolve o dinheiro congelado da Nucoin?
Olá @Jeisonguerra seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.
Vai depender do motivo que sua conta foi bloqueada ou cancelada. Mas você pode entrar em contato com os canais oficiais do banco que eles vão te orientar nisso.
Capitais e Regiões metropolitanas
Demais localidades
0800 591 2117meajuda@nubank.com.brCanal de atendimento em libras
Atendimento 24h
Ouvidoria
0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)
Olá. Infelizmente, Nucoin congelado não é devolvido. Está no contrato.
Olá, obrigado por responder, aconteceu a mesma coisa com você?
Não. Queria cancelar minha conta pra usar só a conta com minha esposa e perguntei no atendimento pois tenho muitos nucoins congelados. Foi o que me informaram.
Porque ela está com o convite para ultravioleta e eu não.
Mas vida que segue. Kkkk
O meu é diferente porque estão cancelando meus produtos e minha conta. porque o cancelamento da minha conta foi sem o meu consentimento, não solicitei
Se fosse comigo aceitava o uv na conta dela e pegava o cartão adicional uv pra mim
O problema é que os nucoin congelados estão na minha conta. Daí não vale a pena. Ganho mais com os nucoin do que ganharia com o ultravioleta.
Aceita o UV e continua usando o seu. Quando liberar do congelamento, se ainda não tiver a transferência disponível, vende e recompra no dela.
É bom dispor de duas contas. Não vê a quantidade de cancelamentos que acontece todos os dias!?
Pode estar o que for no contrato. Se o contrato é ilegal ele não vale de nada.
Oi @Jeisonguerra, com o fim do programa Nucoins, no formato atual, o Nubank permitiu o descongelamento antecipado, materializando assim uma flexibilização das regras contratuais.
Faz um contato com o atendimento do Nubank e veja se consegue recuperar suas Nucoins por meio da conversão delas para USDC ou BTC.
Não custa nada tentar.
Depois nos dê um feedback aqui no tópico?!