Ao menos para mim, o rendimento quando deixamos por dois anos agora é apenas 112% do CDI, não mais 118% como era antes.
Uma pena. E descobri bem na hora em que iria colocar mais dinheiro
Ao menos para mim, o rendimento quando deixamos por dois anos agora é apenas 112% do CDI, não mais 118% como era antes.
Uma pena. E descobri bem na hora em que iria colocar mais dinheiro
Pra mim esse resgate planejado até hoje não foi disponibilizado
Prezado @Lincoln_Frias, pra mim tem resgate planejado de até 120% gosto muito desse tipo de investimento. O nubank sempre inovando em tudo né
Nesse caso seria melhor você dar uma olhada no portifólio da Easynvest, certamente irá encontrar um investimento de renda fixa que se encaixe com seus planos.
O mercado tem muitas ofertas de investimentos bem mais atrativos, a BTG, Easynvest e várias outras. Vale muito a pena dá uma sacada antes de deixar o dinheiro em um lugar com pouco lucro 1uando se tem um leque de oportunidades.
A BTG Pactual estava com excelentes opções, vou até dar uma sacada.
BMG paga 120% com liquidez diária.
@Pica-Pau, seus comentários são tão confiáveis quanto seu perfil fake.
Estamos esperando o print…
Prezado @LuckPass, não sou obrigado a apresentar print nenhum, muito menos a vc cara. Até porque vc não é polícia com mandato de segurança. Se vc não acredita em mim eu estou pouco me lichando pra isso tá
Prezado @Pica-Pau , seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade. É crime estar acusando as pessoas sem provas ou afirmar algo que não existe sem apresentar as provas.
Prezado @William_Peixoto, ou vc não entendeu nada ou está de brincadeira. Onde eu estou acusando alguém? Só disse que não sou obrigado a mostrar prints e mais nada cara. Agora se alguém aparecer com uma ordem judicial aí sim é outra coisa totalmente diferente, entendeu? E também ninguém é obrigado a acreditar em mim, isso eu aceito de boa, agora vc dizer esse tipo de coisa contra mim não tem cabimento