Os rendimentos do Resgate Planejado foram reduzidos

Ao menos para mim, o rendimento quando deixamos por dois anos agora é apenas 112% do CDI, não mais 118% como era antes.

Uma pena. E descobri bem na hora em que iria colocar mais dinheiro :weary:

4 curtidas

Pra mim esse resgate planejado até hoje não foi disponibilizado :sweat_smile:

1 curtida

Prezado @Lincoln_Frias, pra mim tem resgate planejado de até 120% gosto muito desse tipo de investimento. O nubank sempre inovando em tudo né

1 curtida

Nesse caso seria melhor você dar uma olhada no portifólio da Easynvest, certamente irá encontrar um investimento de renda fixa que se encaixe com seus planos.

4 curtidas

O mercado tem muitas ofertas de investimentos bem mais atrativos, a BTG, Easynvest e várias outras. Vale muito a pena dá uma sacada antes de deixar o dinheiro em um lugar com pouco lucro 1uando se tem um leque de oportunidades.

A BTG Pactual estava com excelentes opções, vou até dar uma sacada.

Luke

2 curtidas

BMG paga 120% com liquidez diária.

2 curtidas

WTH

@Pica-Pau, seus comentários são tão confiáveis quanto seu perfil fake.

1 curtida

Estamos esperando o print…zuHE-u

5 curtidas

Esperando o print.

Só não vale editar o HTML.

5 curtidas

86813afc12cdbee705f6a1c3c1949b98

5 curtidas

50621374

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

4rtypk

8 curtidas

Prezado @LuckPass, não sou obrigado a apresentar print nenhum, muito menos a vc cara. Até porque vc não é polícia com mandato de segurança. Se vc não acredita em mim eu estou pouco me lichando pra isso tá

62955b12a83f2504fa8d2a2fe74a6cfd

4 curtidas

Prezado @Pica-Pau , seu tom de voz está ferindo as regras da comunidade. É crime estar acusando as pessoas sem provas ou afirmar algo que não existe sem apresentar as provas.

6 curtidas

Prezado @William_Peixoto, ou vc não entendeu nada ou está de brincadeira. Onde eu estou acusando alguém? Só disse que não sou obrigado a mostrar prints e mais nada cara. Agora se alguém aparecer com uma ordem judicial aí sim é outra coisa totalmente diferente, entendeu? E também ninguém é obrigado a acreditar em mim, isso eu aceito de boa, agora vc dizer esse tipo de coisa contra mim não tem cabimento