Os resultados do Nubank no segundo trimestre de 2024

Oi, comunidade! :wave:

A Nu Holdings Ltd. acaba de divulgar o balanço financeiro da companhia no segundo trimestre de 2024 (2T2024) com boas novidades: o lucro líquido mais que dobrou em relação ao ano anterior, atingindo US$ 487 milhões neste trimestre.

O número de clientes do Nubank também cresceu: mais de 5,2 milhões de pessoas passaram a usar a instituição financeira, que bateu a marca global de 104,5 milhões de clientes globais em 30 de junho – um aumento de 25% em relação ao ano anterior.

Esses e outros números estão descritos e organizados no comunicado feito para a imprensa, mas se quiserem, vocês também podem acompanhar a teleconferência de resultados que o Nu realizará hoje às 19h, no horário de Brasília.​ Clique aqui para se registrar e acompanhar tudo ao vivo.

Vale dizer também que, todo trimestre, o Nubank divulga seus resultados financeiros, operacionais e de negócios para o mercado. Além de ser uma medida regulatória importante para empresas de capital aberto, essa é uma forma de dar transparência sobre como está o desempenho do negócio.

60 curtidas

Show :clap: :clap: :purple_heart:

24 curtidas

Notícia boas, viu! Mais um trimestre com ótimos resultados :purple_heart:

26 curtidas

Parabens ao Nubank, a cada ano que passa cresce mais.
:rocket: :purple_heart:

26 curtidas

Nubank crescendo cada vez mais.

Parabéns :clap:t2: Nubank e a toda equipe envolvida nesse grande banco.

27 curtidas

9aabec72c5860c2b17f636bc5305cca27a23af60

25 curtidas

Q notícia maravilhosa
Tomara q as ações ROXO34 decolem tô precisando

20 curtidas

Ótimo!

Cresçaaaa :money_mouth_face::white_check_mark::sparkles::blush:

23 curtidas

Parabéns, Nubank! Continue crescendo!:purple_heart:

19 curtidas

Que notícia hein!! Bom ver o crescimento da instituição :clap::clap:

18 curtidas

Parabéns Nubank. Mais um trimestre de lucros e crescimento.

16 curtidas

Parabéns :confetti_ball:

19 curtidas

Sensacional

20 curtidas

Uau, cada vez mais entregando resultado :purple_heart: :clap:t5: :heart_eyes:

17 curtidas

Gente, que lucro líquido maravilhoso. :heart_eyes:

Imagine: 487 milhões de dólares aplicado? (100% do CDI) :thinking:

• 1 dia: (487 milhões)*((1+10,40%)^(1/252)-1) = U$ 191.242
  • 1 mês: 4.031.911,51 dólares
  • 1 ano: 50.648.000 dólares

Isso em dólares, lógico que é sem considerar o imposto, iof e a variação da Selic pra + ou -.

Independente, os juros compostos é vida. E o Nubank hoje, além de investir no mercado externo, junto com sua renda capitalizada é incrível. Imagino eu, que institucionais tem como capitalizar a 200% do CDI, e se for isso, meus amigos. Meus amigos. Multiplica por 2x a selic e vai ver a mágia acontecendo…

Faça um teste, deixe R$50,00 ou R$100,00 um aporte único ou separe R$5,00 todo mês do seu salário, investido em uma reserva de emergência e garanto que depois de 1 ano tu vai a diferença de retorno…

O que antes rendia R$0,01 por mês, vai ser R$0,50 por mês. Pois, a cada valor, o rendimento é aplicado no valor cheio tipo R$50 + 0,01 ao invés só os R$50 iniciais… Depois de 2 anos colocando R$5,00 reais por mês, fiquei muito feliz com o resultado… :face_holding_back_tears:

17 curtidas

Resultados cada vez melhores :rocket::rocket:

14 curtidas

Q bom, ótima notícia. Parabéns ao Nubank. Já estou ganhando R$1500 com as ações do Nubank, quem sabe elas decolem amanhã. Tbm espero um retorno desse lucro voltados aos clientes né, quem sabe liberação de nucoins em pagamentos de boletos e pix com cartão no app, aceleradores e benefícios melhores nesse pacote ultravioleta que está bem fraquinho. Quem sabe tbm uma caixinha q rende 110% do CDI com liquidez diária.
Poderiam investir em desenvolvedores para melhorar este app tbm né. Nem os próprios BDRs do Nubank posso comprar no Nubank pq a área de renda variável é lamentável, animações de transições e atualizações do app nem se fala.

6 curtidas

15 curtidas

Muito obrigado pelas informações @erika.p ; notícia excepcional.

Não tenho ações do ROXO34 , mas desejo muito sucesso ao Nubank e aos investidores e que cada vez mais, nós clientes, tenhamos benefícios e motivos para continuar a usar os serviços e a experiência Nubank.

14 curtidas

Que notícia boa.
Parabéns Nubank. Que continue crescendo

15 curtidas