A Nu Holdings Ltd. acaba de divulgar o balanço financeiro da companhia no segundo trimestre de 2024 (2T2024) com boas novidades: o lucro líquido mais que dobrou em relação ao ano anterior, atingindo US$ 487 milhões neste trimestre.
O número de clientes do Nubank também cresceu: mais de 5,2 milhões de pessoas passaram a usar a instituição financeira, que bateu a marca global de 104,5 milhões de clientes globais em 30 de junho – um aumento de 25% em relação ao ano anterior.
Vale dizer também que, todo trimestre, o Nubank divulga seus resultados financeiros, operacionais e de negócios para o mercado. Além de ser uma medida regulatória importante para empresas de capital aberto, essa é uma forma de dar transparência sobre como está o desempenho do negócio.
Isso em dólares, lógico que é sem considerar o imposto, iof e a variação da Selic pra + ou -.
Independente, os juros compostos é vida. E o Nubank hoje, além de investir no mercado externo, junto com sua renda capitalizada é incrível. Imagino eu, que institucionais tem como capitalizar a 200% do CDI, e se for isso, meus amigos. Meus amigos. Multiplica por 2x a selic e vai ver a mágia acontecendo…
Faça um teste, deixe R$50,00 ou R$100,00 um aporte único ou separe R$5,00 todo mês do seu salário, investido em uma reserva de emergência e garanto que depois de 1 ano tu vai a diferença de retorno…
O que antes rendia R$0,01 por mês, vai ser R$0,50 por mês. Pois, a cada valor, o rendimento é aplicado no valor cheio tipo R$50 + 0,01 ao invés só os R$50 iniciais… Depois de 2 anos colocando R$5,00 reais por mês, fiquei muito feliz com o resultado…
Q bom, ótima notícia. Parabéns ao Nubank. Já estou ganhando R$1500 com as ações do Nubank, quem sabe elas decolem amanhã. Tbm espero um retorno desse lucro voltados aos clientes né, quem sabe liberação de nucoins em pagamentos de boletos e pix com cartão no app, aceleradores e benefícios melhores nesse pacote ultravioleta que está bem fraquinho. Quem sabe tbm uma caixinha q rende 110% do CDI com liquidez diária.
Poderiam investir em desenvolvedores para melhorar este app tbm né. Nem os próprios BDRs do Nubank posso comprar no Nubank pq a área de renda variável é lamentável, animações de transições e atualizações do app nem se fala.
Muito obrigado pelas informações @erika.p ; notícia excepcional.
Não tenho ações do ROXO34 , mas desejo muito sucesso ao Nubank e aos investidores e que cada vez mais, nós clientes, tenhamos benefícios e motivos para continuar a usar os serviços e a experiência Nubank.