Os servidores do Nubank estão sobrecarregados hoje?

Fiz uma compra num site. Foi recusado três vezes.
A mensagem do site de compra: "
|#### O que aconteceu?

Inconsistência nas informações preenchidas no momento da compra levam ao cancelamento do pedido por medida de segurança.

Por favor verifique se os dados do seu cartão estão corretos antes de finalizar a compra.|"

Não é inconsistência, porque estou acostumado a comprar nessa loja.

2 curtidas

Fiz compra com o cartão de credito normal

mas essa mensagem ai diz que é “Inconsistência nas informações preenchidas”
normalmente dados preenchidos de forma erradas,

e se a compra for usando o mercadopago — eles normalmentem acusam problemas sem ter, plataforma deles é horrivel

3 curtidas

As instabilidades que ocorrem no Nubank afetam o uso do aplicativo, não o uso do cartão de crédito, esse se mantém estável e raramente ocorre algum problema.

Pelo que você passou, foi acionado o sistema antifraude do estabelecimento, e nem sequer o pagamento chegou ao Nubank para recusarem.

7 curtidas