Os Solidários!

:shield: @ranielreis
:shield: @ThiagoMoura
:shield: @Tarcizio_Mendes_Juni

Obrigado a vocês nobres amigos, por se envolverem com a comunidade, ajudando, curtindo e dedicando o seu precioso tempo!

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

É importante destacar esse empenho, não é uma competição, e sim, o resultado de ser solidários a causa alheia!

Nessa semana que passou, vocês brilharam e tem o nosso respeito e gratidão!

:purple_heart:

17 curtidas

Concordo totalmente contigo, todos na comunidade são vitoriosos e trazem excelentes contribuições, cada quem na sua área e juntos formamos esse grande coletivo de aprendizado e conhecimento. É esse o senso de pertencimento e de fazer parte de um espaço tão rico em aprendizado, que todos possam enxergar a NuCommunity dessa forma pra cada vez irmos mais longe. Trocar conhecimento, descontrair, interagir e formar novas conexões é bão demais e não tem preço que pague, fiz e continuarei fazendo amizades incríveis nesse espaço todos os dias, obrigadão pelo post! :purple_heart:

UJr

15 curtidas

Que top @Oliwa ! Muito legal fazer esse destaque. Parabéns aos colegas @ranielreis , @ThiagoMoura e @Tarcizio_Mendes_Juni . Concordo com você e também com as palavras do Raniel. Todos que fazem parte da comunidade são valiosos. O ranking é só uma forma de incentivo ao engajamento. Mas todo mundo que interage trazendo uma sugestão, um compartilhamento, dão dicas para o problema de um usuário que às vezes chega aqui em busca de uma solução ou que simplesmente dão boas-vindas aos novos usuários… Todos contribuem para tornar essa comunidade um lugar tão especial. :purple_heart:

imagem

15 curtidas

Desculpa @MaxC. Posso fazer dessas palavras as minhas? :sweat_smile::+1::handshake:

15 curtidas

Eu que agradeço meu caro, pelo reconhecimento. Estamos juntos no mesmo propósito, buscando contribuir com o crescimento da Comunidade. Assino embaixo das palavras dos nossos amigos @ranielreis e @MaxC! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

13 curtidas

Show… Juntos somos mais fortes. Obrigado pela sensibilidade de coletividade!

Parabéns a todos e todas que juntos debatemos, trocamos ideias, informações, conhecimentos, discordamos… E assim vamos crescendo!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Parabéns pela iniciativa, meu amigo!!!

10 curtidas