Oscar: Sua História

Estamos próximos ao Oscar, uma das maiores celebrações do cinema, e aqui na Comunidade teremos um espaço especial para falarmos um pouco sobre a premiação, então fiquem ligados! Vamos começar com algumas informações:

O surgimento do Oscar tem relação com o processo de expansão que o cinema americano passou no século XX, sobretudo na década de 1920. Naquele momento, grandes nomes do cinema americano resolveram unir-se para criar uma organização que fosse responsável por administrar a imagem de Hollywood, o local onde os filmes eram produzidos.

Criado em 1927, teve sua primeira cerimônia em 1929, na cidade de Los Angeles. Essa é a premiação mais antiga do no mundo cinematográfico em vigor e sua função é premiar as melhores produções.

Os filmes selecionados para concorrer e a escolha dos vencedores do Oscar são determinados pelos membros da Academia , isto é, os membros da Ampas. Acredita-se que, atualmente, o número de membros que possuem direito ao voto seja de cerca de 8500 pessoas.

E logo mais alguns curiosidades sobre essa cerimônia, fiquem ligados na NuCommunity, mas antes quem se lembra dessa foto?

image

29 curtidas

Quem não conhecer a selfie da Ellen nao tem moral comigo.

14 curtidas

Inesquecível! :selfie:

Tô aqui empenhado em assistir alguns. Aguardando a cerimônia já! :sparkles:

15 curtidas

Foi um dos maiores marcos do Oscar, lembro que dai surgiu até expressão: ‘‘Foto de milhões’’ :joy:

Eu todinho, para ver a Gaga apresentando uma categoria e sendo esnobada :sleepy: :joy:

13 curtidas

Versão BR tremida e sem foco é muito melhor.

20140316212704372347a

18 curtidas

Será que já virou NFT essa foto? :eyes:

15 curtidas

AHUAHUAHAUHAUHAUAH Meu Deus, olha afotodemilhoesbrversion.mp3

Olha se virou, vendeu por milhões, tem coisas bem menores que eu fico pensando como valem tanto! :eyes:

15 curtidas

Deve ser muito interessante o processo de escolha.

Prefiro a versão brasileira também, essa fotos tem mais história kkkkk :joy::joy::joy::joy:

10 curtidas

herbert richers.

13 curtidas

É muito legal poder acompanhar o narrador do filme em “Versão brasileira Herbert Richers!”. Se a dublagem do filme não for dele, nem assisto! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Também tô na espectativa! :man_dancing::dancer:

11 curtidas

Eu assisti esse momento!! :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Não sabia dessa parte :eyes:

É bacana também ver os momentos de descontração do palco com o público entre uma apresentação e outra. São hilários! Hahaha

SmartSelect_20220324-214217_Facebook

SmartSelect_20220324-214427_Facebook

(Anne Hathaway, Emily Blunt e Meryl Streep encarnando os papéis de “O Diabo veste Prada” na edição de 2007)

Que venha mais um Oscar! :nerd_face:

6 curtidas

Eita!
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

E algumas reações estranhas que as Cãmeras pegam! kkkk

4 curtidas

E a gente adora para fazer memes! AHAHA Meus sinceros apreço aos câmeras! :joy:

4 curtidas

O seu meme será esse:

6 curtidas

KKKKKKKKK MORTO!

rRSlui

6 curtidas

Sentirei falta dos comentários dele. :neutral_face:

xexeo

8 curtidas

Xexéo deixou saudade em muitos! :disappointed:

7 curtidas