Oscilação de acesso NuOFF

NuBank ta off desdas 09h30
Oscilação pra acesso, ate pessoas sem acesso (tipo eu)

Alguma nota oficial?
Atualização em roadmap?
Teste de recursos?

Downdetector atingiu mais de 5mil pessoas ja…

4 curtidas

Bem-vindo @Tio_Neves!
Está ocorrendo uma falha geral no sistema e a equipe do Nubank já está trabalhando para resolver.

3 curtidas

Obrigado pelo retorno, os demais bancos tbm estão ocorrendo uma certa oscilação…

Devemos nos preocupar?

2 curtidas

Olá @Tio_Neves seja bem vindo a Nucommunity

O Nubank está enfrentando oscilações e instabilidades e por esse motivo todos os clientes estão sem acesso total e nenhuma funcionalidade da conta ou quaisquer serviços do Nubank estão funcionando, a única informação “oficial” que temos até agora é que tudo deverá ser normalizado em breve, então infelizmente temos que aguardar até que tudo esteja normalizado.

Essa é a Informação OFICIAL - Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?

3 curtidas

Creio que o que podemos fazer é sempre manter recursos em mais de uma instituição. Não há risco de perda dos valores, mas, eventualmente você pode ficar sem acesso aos recursos nesses momentos de instabilidade.

2 curtidas

Lá pelas 11horas fiz um pix que não chegou na minha conta. Depois tentei sair e entrar pra ver se atualizava, e desde aí já não consigo acessar a conta. Quero saber se o dinheiro está nas nuvens ou se vai estar na minha conta quando voltar ao normal… :dizzy_face:
Se alguém conseguir acessar, avisa aqui!..

Gostaria de saber qual é o prazo de vocês para resolver esse problemas, pois fui informada no 0800 que será regularizado o quanto antes, mas isso pode ser daqui a um minuto, tanto quanto pode ser daqui há um ano, vocês precisam nos dar um prazo, pois é nosso dinheiro que está em jogo

Mexer com código é igual corrigir o tcc… Sempre tem uma merda pra corrigir… Por isso não falam o tempo.

1 curtida

Nubank precisa parar de testar código em produção. Não passa um mês sem algum problema. Pix então? Cai toda semana.

3 curtidas

Finalmente normalizou aqui

2 curtidas