Ótimo banco 👍

Eu gostava muito da NuConta, mais tinha um problema, só tinha cartão de débito! Não liberou cartão de crédito :pensive: aí eu cancelei a NuConta. :pensive: Eu vou tentar de novo pedir o cartão, se eu for aprovado, aí eu abro a NuConta de novo :grinning::money_mouth_face:

7 curtidas

Estou pensando em fazer o mesmo! Pois compartilho da mesma opinião!

4 curtidas

A NuConta é uma das formas de análise do Nubank para a liberação do Cartão, acredito que não foi uma boa decisão.

10 curtidas

Eu estou com @FelipeMoraes, o Nubank já estava avaliando seu comportamento com a Nuconta, a partir daí ele decide sobre liberar o cartão de crédito e com qual limite. Se vc cancelou sua Nuconta, certamente vai diminuir as chances de ter o cartão.

6 curtidas

Concordo com sua opinião. Depois que cancela, acho que será difícil te lá novamente. Falo isso que já li relatos de pessoas que cancelaram depois se arrependeram, quiseram voltar e não haviam conseguido.

4 curtidas

Sei que para o cartão e muito rígido a nova análise. Da NuConta será que aparece a opção para reabrir no próprio APP já que não possui análise ?

1 curtida

Era melhor ter ficado com a nuconta.
Tente melhorar seu score, pagar as contas em dias, vc vai conseguir seu crédito :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

3 curtidas

Concordo com o @Mr.Xis, @Nina_B.P e o @FelipeMoraes, pq acredito que a Nuconta é uma forma deles te avaliarem e liberarem ou não o crédito.

7 curtidas

Leia os comentários , pensa bem e vc vai mudar sua opinião!!
Melhor ficar com a NuConta se vc pretende ter o cartão de crédito!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Fiquei mó tempão com a conta sem o cartão de débito, depois mais tempo aí da sem limite de crédito

2 curtidas

Se não conseguir o cartão, tente a NuConta novamente. A experiência é ótima e quem sabe no futuro vc consegue o cartão de crédito tbem… Boa sorte! :four_leaf_clover:

1 curtida

Não vou mais tentar, na verdade eu nem preciso mais de cartão de crédito. Eu tenho 10 cartões de crédito! Tenho cartão Platinum Internacional com limite de crédito de, 10.430,00 reais. Tenho cartão Gold Internacional com limite de crédito de, 16.080,00 reais. Só 2 cartões :money_mouth_face: esses 2 são os cartões com mais limite de crédito. Fora os limites dos outros 8 cartões :money_mouth_face: eu acredito que por isso o NuBank não me aprova! Já sou um risco kkkkkk. Vou cancelar esse cartão com limite de 10,430,00. Motivo, anuidade é caríssima! Custa 3x173,00 reais :crazy_face::crazy_face: vou ligar na financeira dia 01/08. Eu liguei na financeira mês passado, e eles mandaram eu ligar nesse dia. A moça me disse que eles vão zerar a anuidade. Quando eu liguei pra cancelar o cartão a moça falou que não ia cancelar o meu cartão por causa da anuidade. Motivo, que eu já sou um cliente deles desde de 2008.

3 curtidas

Parabéns!!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas