Outra Comunidade igual a do Nubank

Olá Galera vcs já viram que tem outra Comunidade igual a Do Nubank?
Alguém Conhece a Microsoft Community eu conheço e participo dela ela é bem legal
A Comunidade Oficial da Microsoft quem aqui participa?

4 curtidas

Nesse caso são outras comunidades, pois tem a Pag Community também por aí…

2 curtidas

Eu só participo dessa comunidade aqui

4 curtidas

Só participo dessa :slight_smile: :grin:

Tem também a comunidade do Credicard Beta que é dentro do próprio app do cartão.

2 curtidas

Não sabia @gpaulinno.
Você já usou? Como foi a experiência?

1 curtida

Oi @anon33246896!
Comunidade mesmo é só a Nu Community, o resto são apenas fóruns on-line! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Não conhecia @anon33246896, obrigado pela recomendação.
Vou mandar minhas dúvidas sobre o Word lá. Ksksksk

1 curtida

Solicitei o cartão e fui aprovado. Estou na comunidade, eles também usam o discourse. Comunidade Nova, começando agora, por enquanto tudo tranquilo por lá.

2 curtidas

Oi @Alexandre_Niess eu sou usuário antigo da Microsoft Community rsrs lá é legal o pessoal q Trabalhar na Microsoft do Mundo todo respondem às perguntas dos usuários.
Participa vc vai gostar.
Eu queria que Tivesse a Apple Community a Comunidade oficial da Apple pois sou usuário do MacBook.
Seria top né?
O @endydealmeida é usuário da Apple a vários anos

Se você recomendou, é claro que eu vou gostar. Mas a questão é: como vou arrumar tempo pra estar presente em 2 comunidades e manter minhas séries em dia?!

1 curtida

Sei lá kkkk só fico lá em dia de domingo kkk

1 curtida

Tem essa “Community” oficial da Apple aqui:

Eu costumava entrar bastante, mas só para consulta mesmo. Tem vários relatos que já me ajudaram bastante na resolução de problemas :wink:

1 curtida

Nossa nem sabia rsrs pensei q era só a Microsoft q tinha rsrs

1 curtida

oe!

Eu participei uma vez da comunidade da vivo, mas geralmente as pessoas só faziam reclamações, não tinha essa troca dinâmica que há aqui.

Recentemente, fiz um contato pelo atendimento do Spotify, e me redirecionaram para a comunidade, lá tem um esquema de votos para as ideias, que se atingirem determinado número de “apoiadores” as chances dessa ideia ser colocada em prática é maior.
O único problema (ao menos para mim) é ser tudo em inglês.

Inclusive, se vocês usam o streaming, e quiserem dar uma força pra minha sugestão na comunidade vizinha , eu agradeço.

1 curtida

São todas comunidades Discourse, você diz?