Outra ideia que tenho

A possibilidade de nós investir em Ouro, Soja, Milho, Dollar… Comprar Dollar e ver o dinheiro rendendo em dólares, já que o NUBANK tá listado na bolsa americana, poderíamos ter essa oportunidade mais globalizado, principalmente euros!

O NUBANK deveria também aproveitar o BRICs já que a China está integrada, e entrar na Bolsa da China também principalmente a bolsa da china Shanghai Stock Exchange, e nos brasileiros investir na Bolsa da China seja ganhando em dollar ou na moeda chinês, Nubank era pra diversificar tudo isso, o BC não iria impedir nem discutir a respeito disso, a China e uma super potência aliada ao Brasil, devemos ter essa globalização, essa união econômica, parar de guerras, as empresas deveriam se conectarem, investirem, representar outros países e mundos a fora para uma boa globalização onde ninguém perde, ninguém fica perdendo! O Inglês precisa expandir pelo o mundo todo onde todos possam falar esse idioma, investir nesse idioma, aproveitar os recursos americanos, a globalização e muito importante uma única economia, claro que dependemos da queda de algumas empresas para investir, mas pensam comigo, a globalização única economia, e todos investindo em empresas e a bolsa mudarem o sistema e tudo mudarem nossa participação em ganhos significativos.

4 curtidas

Boa noite @Gerson5

Investir diretamente nesses ativos (commodities) é um tanto quanto complicado, são ativos caros e de baixa liquidez.

A forma mais fácil de investir neles é através de ETFs, existem alguns disponíveis no mercado.

Conta internacional seria muito interessante, mas acho que ela não teria rendimento igual a conta nacional.

No mais, são ideias bem interessantes, vamos torcer pra alguma delas sair do papel algum dia.

14 curtidas

Só faltou sintetizar esse amontoando de ideias para transformar tudo em uma sugestão objetiva. :+1:

8 curtidas

Fato. Está meio confuso.

6 curtidas

Oi @Gerson5, refaz tua postagem aqui abaixo de forma mais organizada. Criando numeração ou marcadores.

Assim fica mais fácil para a @NuCommunity apoiar suas ideias e mais compreensível para o @Nubank avaliar uma possível implementação.

Estou ausente de culpa por você está alinhado as facilidades

Estou Ausente de culpa por você está alinhado e diversificado em facilidades.

Sério?
IMG_20230119_223251

1 curtida

Se tivesse disponível, tenho receio que tu iria perder uma grana. Recomendo que dê uma estudada e não siga por boatos de conhecidos por ai em uma mesa de bar.

E seria bom falar “gold”, “corn”, “soy” e não somente “dollar” para o seu inglês não sair quebrado, se não, pega mal.

~contém ironia~

2 curtidas