Outra Pessoa recebeu o meu Cartão NuBank

Pessoal, eu solicitei um Cartão NuBank, liguei pro Atendimento ao Cliente, uma Atendente me falou que o meu Cartão Nubank, foi pra outra pessoa e não pra mim, o que eu faço? ;-;

Entra no chat, solicita o bloqueio desse cartão e pede para enviarem uma nova via. Pede para verificarem o endereço que será enviado tb.

Não tô conseguindo entrar no App, por conta da Senha

Como vou fazer isso, se quando crio uma senha, não consigo terminar o cadastro? Dá erro

Tem esse telefone para contato 0800 887 0463 ou 0800 608 6236 e pode tentar também o e-mail meajuda@nubank.com.br

Essa atendente deveria ter bloqueado o cartão e já solicitado outro!! :thinking::thinking::thinking:

Ela não comentou se fez isso???

:metal::metal::metal::metal:

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O Que eu faço? Não quero criar outro E-mail pra fazer outro cadastro

Não, ela me disse que o Cartão foi pra outra pessoa

@teteu2

Você terá que entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Aqui não poderemos te ajudar!!

Tem Como Pedir o Bloqueio desse Cartão por telefone e pedir pra ela enviar outro Cartão pra mim?

Tem Como Pedir o Bloqueio desse Cartão por telefone e pedir pra ela enviar outro Cartão pra mim?

A ideia é essa, por isso lhe informei o número de telefone e e-mail, para explicar o ocorrido

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