Além do Nubank, que outros cartões vocês possuem? Sentem a necessidade de possuir mais de um? Por quê?
Abraços
Acredito que grande parte seja por um limite não compatível com a realidade do usuário.
Esse é o caso meu e da minha companheira.
Alguns que já existiam antes de o Nubank chegar pra mim.
Inter e Santander. Não preciso de mais do que isso.
além do nubank tenho um do BB pelo limite, que só uso para compras grandes, banco inter que uso como principal, neon para usar no google pay e recentemente do C6 bank.
há pouco tempo quando tinha apenas do BB eu perdi e fiquei 2 semanas sem cartão e vi que precisava ter outros cartões para essas eventualidades
Só tenho o do Nubank. Ele me atende perfeitamente
Itaú e C6 bank pelo limite e o Nu
O Nubank foi o meu segundo cartão de crédito, tive primeiro um do BB por causa da conta universitária que tinha no banco, mas não precisei mais da conta então cancelei tudo.
Tenho o Nu desde dezembro de 2018 e nem imaginava que seria aprovada, ele atende todas as minhas necessidades tanto que não faço questão de ter outro, até o limite dele pra mim está ótimo nem esperava receber um limite inicial igual ao que eu tenho.
Dois meses depois que tinha o Nu eu recebi uma ligação do Santander com uma proposta do cartão Santander Free não entendi na hora, mas eles me explicaram que tinha sido indicada porque tenho um bom relacionamento com o comércio, fiz o cadastro sem acreditar, mas na mesma semana eles me mandaram a senha e na outra o cartão chegou. Eu pensei em deixar ele para minha mãe usar porque já tinha tentado o Nubank pra ele mas ela nunca é aprovada, tentei o Digio tbm e eles tbm não aprovaram ela só que nesse meio tempo eu fiz o cadastro dela no Pag! e eles aprovaram ela, está usando desde abril e não tem do que reclamar.
Então o Santander Free chegou mas eu nem fiz questão de desbloquear tenho o meu Nu, minha mãe conseguiu o Pag!, então não fizemos questão dele. Sem contar que ele tem que acumular 100 reais na fatura para não pagar a anuidade, coisa que não tem nem no Nu e nem no Pag! .
Todo dia o Santander me liga para desbloquear o cartão e eu nem atendo.
Como trabalho como autônomo não possuo conta corrente em bancos tradicionais.
O Nubank é meu primeiro e único banco e ele me atende muito bem em tudo que preciso.
Nunca experimentei os bancos tradicionais, mas nem vale a pena experimentá-los já que as fintechs estão revolucionando a nossa vida financeira e o controle do nosso dinheiro.
Next pelo limite e o nu
Eu tenho outros cartões que adquiri antes do Nubank e que ainda não cancelei por conta do limite do meu nu que não aumenta.
A minha necessidade de ter outro cartão é quase zero, uso raramente para saques e deposito via boleto
@Logan, tenho um Cartão do Bradesco que utilizo só para receber o salário e um do Itaú que usava na empresa anterior. Mantenho o do itaú pois não pago taxa (Utilizo a Iconta) e isso facilita quando alguém que tenha uma conta nesse banco precisa transferir dinheiros para mim sem pagar taxas.
Eu acabo tendo que ter um outro por conta do limite, infelizmente é um mal necessário. Mas aos poucos estão focando tudo no Nu.
Além do Nubank só uso outro cartão: Porto Seguro.
E só não cancelo porque o meu limite no Nubank é 50% do Limite do cartão da Porto. Embora, sempre tem umas promoções realmente interessantes nele. E por ter seguro da casa, carro e vida pela Porto, também não pago anuidade nele.
O Nubank me oferece um limite mais que o suficiente e é o meu cartão principal. Porém possuo outros dois que uso mais como reserva. Em viagens por exemplo fico com um na carteira e deixo outro guardado no hotel, caso eu perca ou seja assaltado estarei mais tranquilo de ter levado outro.
Hipercard
Eu estou usando o banco Bradesco comum por causas dos débitos ainda. O débito da Nubank sem tag é bem meia boca.
E pedi um de outra conta digital grátis, o C6 Bank, para experimentar, mas até agora tá abaixo da expectativa.
O next é no mesmo estilo do nu? Em relação as taxas e fácil de usar.
Primeiro último e único