Outros lançamentos

Bom dia,
alguém saberia me dizer o que seria “outros lançamentos” no valor de 30,00/ as vezes 35,00 reais que vem na fatura do cartão de credito.

1 curtida

Nunca tive nenhum lançamento dessa forma/com esse nome. E o cartão do nubank não tem anuidade, então tbm não seria isso.
Não seria alguma assinatura que possa ter feito? Não vem dizendo nome nenhum q identifique o nome da loja/serviço?

1 curtida

Olá lorena! então, não vem especificando o que se trata essa cobrança, só vem discriminado “outros lançamentos” e o valor que é variável entre 30/35. Eu enviei um e-mail pra nu mas ainda não me responderam.

Estranho mesmo. Também nunca tive algo do tipo. Uma das coisas mais legais no roxinho e não ter a famosa letra miúda!

1 curtida

Verdade, a letra não vem miúda mesmo não, eu que nunca tinha parado pra olhar detalhadamente a minha fatura, ontem com calma fui olhar e na pagina 3 temo resumo da fatura, foi ai que vi esse valor e por não estar especificando que lançamentos são achei estranho.

Entre então em contato por telefone ou chat pra eles te explicarem o que são esses valores

1 curtida

sim entrei em contato, estou aguardando… vim aqui na Nucomu pra saber se alguem ja tinha passado por algo semelhante! :face_with_hand_over_mouth:

Olá @Cintia_Mariano1 seja bem vinda a Nucommunity , se você nao reconhece essas transações entre em contato com o Nubank para averiguar Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Isso também nunca apareceu para mim :thinking:

eu entrei em contato pelo chat e por e-mail, mas ainda não obtive retorno.

1 curtida

Que estranho ! parece que só aconteceu comigo. :weary: Estou no aguardo da nubank pela resposta.

Então, curioso esse seu caso mesmo!

Você chegou a pagar alguma fatura após a data do vencimento? Pois isso poderia ser acréscimo de juros.

Mas sei lá, mesmo que fosse não era para aparecer como “Outros lançamentos” :thinking:

1 curtida

Enfim… depois de algumas horas de espera e não retorno de chat e e-mail resolvi ligar pro 0800, é segundo atendente esse “outros lançamentos” são referente as recargas de celular que eu faço, porem como já vem discriminado na fatura as recargas nunca ia passar na minha cabeça que esse “outros lançamentos” seria de algo que já esta discriminado na fatura! bom pelo menos já sei do que se trata! e sigo tranquila pra continuar usando o meu roxinho. obrigada a todos que me deram atenção. :kissing_heart:

8 curtidas

Interessante é que no débito aparece como recarga efetuada , inclusive com o valor e número da linha.

Mas se bate com suas recargas e está td correto, então está td certo

Vivendo e aprendendo! :wink:

vlw pelo retorno!:+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Entendi. Que bom que foi tudo esclarecido!

Obrigado pelo feedback :wink:

4 curtidas

Hoje me encontrei com essa mesma dúvida ao checar minha fatura do cartão, obrigada por esclarecerem. Gosto muito desse banco :grinning_face_with_smiling_eyes: