Página fake no Facebook! Cuidado!

Fala galera, estava navegando no Facebook quando vi esse anúncio pago:nufake

A página (https://www.facebook.com/Nu-Pagamentos-Ltda-105939770974850/) também super descarada com apenas uma curtida e tudo mais…

Você pode denunciar clicando conforme as imagens a seguir:

Passo 1:
nufake2

Passo 2:

Passo 3 (escreva Nubank e atente-se de selecionar a página correta do Nubank que contém o “check azul”, confirmando o perfil oficial de uma página/marca:

Cuidado com o que vêem por aí com o símbolo e identidade visual do Nubank!

8 curtidas

Infelizmente tem muita gente agindo de má fé. Vários parentes já caíram nisso e sempre fico enviando os artigos do blog pra alertar :frowning:

2 curtidas

Eitaaaa
Denunciei

Fui olhar a pagina e pior que muita gente pode cair nesse phishing

3 curtidas

E precisamos sempre denunciar quando vermos anúncios do tipo, seja no Facebook ou no Instagram. É raro você ver um anúncio oficial do Nubank nestas plataformas e com estes estilos de textos publicitários, que prometem descontos e outros.

Então, tomem sempre cuidado! E @Godoy, muito obrigado por compartilhar conosco, valeu! :purple_heart::v:

4 curtidas

Pois até esqueci de mencionar no post que podemos denunciar. Vou editar aqui pra que todos possam ver como fazer e denunciar também!

2 curtidas

A que eu vi nem prometia nada, era só um link pra pegar a senha e cpf

2 curtidas

Boa tarde, acabei de deparar com um link falso, que de cara já pede CPF e senha do nubank,
Ajudem a denunciar o perfil, pra impedir que alguém caia nesse velho golpe. Valeu

9 curtidas

Eu também já vi esse perfil faje

1 curtida