Página inicial de cara nova no Nubank

Será que este ano teremos um visual novo para pelo menos a página inicial do Nubank? Porque vamos falar sério, a aparência atual já esta meio chatinha e falta trazer mais praticidade, um design com opções que agilizem a tarefa dando menos toques.
Eu pensei nisso após o banco Inter concorrente ganhar hoje uma cara totalmente nova com uma nova atualização do app, na página inicial deles da até pra ver o limite do cartão agora. O Sicoob também ganhou um novo design recentemente. Agora no começo do ano seria legal o Nubank também né.

Algumas sugestões na minha opinião seria como neste print que tentei ilustrar hehe. Adicionar 2 botões extras de atalhos no menu flutuante para funções como serviços relacionados a cartão de crédito, botão do pix que abre a página de contatos favoritos e outras funções. Tirar aquela área com cards de propagandas e menu de cartões que poderia incluir no novo botão flutuante sobre cartões, adicionar mais botões de funções do aplicativo para acesso rápido ali naquele local, inclusive botão perto do perfil para acessar a área ultravioleta, e mais pra baixo da página incluir um card mostrando a cotação do nucoin e outras moedas como cripto, dólares e etc, com suas variações em tempo real, card mostrando o uso do limite do cartão e outros serviços.

@Andre.C

7 curtidas

Se for para melhorar e tornar mais intuitivo o App, qualquer mudança será bem-vinda.

13 curtidas

Super concordo! Sou adepto sempre de ser personalizável, porque assim atende a todos os públicos. :handshake:

14 curtidas

Creio que pelo menos a tela principal devia ser inteiramente personalizável, constituída por atalhos.

1 curtida

Mas nas últimas semanas deu uma boa melhorada. Não sei se é porque é Ultravioleta.
Aquelas propagandas que ficam no final da página, tipo indicar amigos, recarga de celular e outras. Pelo menos para mim não aparece mais.

4 curtidas

Essas publicidades exageradas provavelmente contribuem para a lentidão do app.

1 curtida

Deu uma sumida mesmo, percebi também que nesse visual novo do UV deu uma sumida considerável nas opções de indicar amigos, ao menos na página inicial do App nos menus rápidos (onde fica o olhinho) foi substituído pela central de proteção.

7 curtidas

Eu super queria essa remodelagem, inclusive igual a que você desenhou. Ficaria mais intuitivo o app. Menos bagunça e diminuiria a rolagem.

2 curtidas

Ficaria bem legal né Pedro. Pena que o pessoal está curtindo mais os comentários do que a publicação, aí duvido chegar ao alcance os nubankers responsáveis por esta área do app

2 curtidas