Boa noite… Mundo Roxo!!
Estão gastando muito nessa Páscoa com o roxinho ou vcs estão tudo rico e pagando no debito tbm!
Boa noite… Mundo Roxo!!
Estão gastando muito nessa Páscoa com o roxinho ou vcs estão tudo rico e pagando no debito tbm!
Meu limite tá igual o Wesley Safadão, vive estourado kkkkkk
Quase não vou gastar com ovos, vou ganhar um no meu trabalho e só vou comprar mais um pro filhote
Arrasou, queria que a minha empresa fosse assim tbm…olha que eu trabalho com chocolate
Kkkkkkkk sei bem como que eh
Eu trabalho na prefeitura da minha cidade, mas quem vai dar os ovos pra nós é o nosso chefe
A única coisa que fiz foi comprar algumas coisas que estava precisando pela Amazon.
As entregas estão voando nesse mês. Nem acredito na velocidade que estou recebendo as entregas. E consequentemente o meu limite ficou estourando, mas valeu a pena. Fiquei feliz com os produtos.
Sobre a Páscoa, nem lembrava que tinha. Fazia tanto tempo que não comemorava e com esse isolamento nem percebo as datas comemorativas.
Mas na última vez que comemorei tinha comprado uns ovos trufados na Cacau Show. Eram bons tempos. O tempo que eu trabalhava.
Tô rico e encomendei 2 ovos de colher de 350 gramas e 2 de 100 gramas, pra nunca mais também, primeira e última vez que faço isso Kkkkk
Misericórdia irmão…mais vai comer bastante
Considerando que riqueza é acúmulo de valor/ativos e uma mente rica conhece o que é dinheiro e sabe usa-lo, concluo que quem passa o cartão na função débito é bem mais pobre do parece, hahaha.
O crédito é muito mais vantajoso do que parece quando bem usado, hahaha.
Confesso que pago muita coisa à vista, mas em papel moeda. E por isso consigo descontos enormes por causa das taxas da maquininha, hahaha.
Adoro o 12x “sem juros”, porque sempre consigo fazer o preço despencar pagando à vista
~
Ah, e voltando ao assunto do tópico, comprei meus ovos de chocolate na havanna, com a promoção pague 1 leve 2 do Mastercard surpreenda
Gastando só, única e exclusivamente o necessário!
Já faz muitos anos que não compro nenhum ovo de chocolate. Particularmente prefiro comprar os chocolates em formato de tablete mesmo, mais barato.
Tem promoção direto…ainda pra comprar pra família
Também estou assim.
Com toda essa dificuldade de pandemia e lockdown, mal consigo pensar em páscoa. Tá osso.
Com o preço que tá na loja que trabalho, eu compro só se o brinde fosse 1k de carne tá muito caro, tem condições não isso
Certíssima