Péssima experiência com o Shopping do Nubank

Olá pessoal, espero que todos estejam bem!

Vim compartilhar a minha experiência tentando realizar uma compra no shopping do Nubank.

Meu objetivo: Comprar duas Smart Tv’s.
Valor total da compra: R$ 2.449,10.

O meu limite pré-aprovado no cartão é de R$ 1.600,00, por este motivo eu sabia que eu deveria pagar um valor a mais na fatura para ter um limite maior (saldo positivo), então eu fiz isso.

Porém quando eu tentei finalizar a minha compra, o app me informou a seguinte mensagem:

Você não possui limite de crédito ou saldo disponível para essa compra.
Deposite o valor da compra na sua conta ou pague parte da fatura do seu cartão para liberar mais limite.

Entrei no chat e pedi ajuda para a resolução do problema, tive a ideia de solicitar o valor que eu paguei antecipado de volta e depois eu criei uma caixinha do Nu Limite Garantido para tentar aumentar o meu limte de outra forma:

Tentei finalizar a compra de novo, e o app me informou aquela mesma mensagem dizendo que eu não tinha limite suficiente, oque é um absurdo já que como o próprio nome já diz: “Nu Limite Garantido”.

Conclusão:
Não consegui realizar a compra pelo shopping do Nubank, fique de 15:44 até às 17:43 tentando uma resolução pelo chat, mas sem sucesso, passei por cinco atendentes, com isso eu perdi um longo tempo e tive que realizar a compra por outro site.

Eu não esperava isso do Nubank, e ainda por cima o chat foi encerrado sem nenhuma posição, a última pessoa poderia dizer que infelizmente não poderia resolver o meu problema naquele momento, mas que iria encaminhar o meu caso para o time de desenvolvimento e T.I. para que haja uma investigação, até porque deve ter outros clientes passando pela mesma situação e que eu teria um retorno em breve pelo e-mail, mas que lamenta o ocorrido, mas não… simplesmente perdi duas horas do meu dia pra nada.

6 curtidas

Lamento a experiência negativa. Seja bem vinda a comunidade

3 curtidas

Acredito que demore pro Nubank entender que seu limite realmente liberou, mesmo você tendo pago.

Isso acontece comigo quando preciso fazer uma transferência de pix por crédito que necessita de reconhecimento facial.

Após autorizar o reconhecimento, ele já desconta esse valor no limite antes da transferência ser concluída, o que faz meu limite diminuir sem ter enviado o dinheiro, só após algumas horas que “volta” esse limite.

Resumindo, só consigo realizar transferências por crédito do wifi da minha casa, que está cadastrado como rede segura.

O sistema em relação a liberar/consumir limite deve estar com algum problema.

1 curtida

Vc tentou comprar uma tv dentro do shopping nu? Não faz isso não, é um dos piores shoppings q vi, péssimas promoções com preços saturados acima do que se comprasse direto na loja. Normalmente isso é normal, mas o cashback era para compensar estes valores e no final sair mais barato que direto nos sites das lojas, mas no Nubank não é assim(na maioria dos casos). Então recomendo que use o shopping do banco inter que tem melhores promoções e o cashback ainda cai na conta no dia posterior da compra. Comprei uma máquina de lavar por lá que saiu R$1900 reais mais barato que no site da loja.

E no inter eles dão opção de você aumentar seu limite só pra comprar o produto que você quer naquela hora dentro do shopping deles.
Sobre o limite garantido eu acredito q deva levar um tempinho para ser efetivado pra só depois poder usar não é? Ou deve ter sido um bug no app do Nubank mesmo

1 curtida