Olá pessoal, espero que todos estejam bem!
Vim compartilhar a minha experiência tentando realizar uma compra no shopping do Nubank.
Meu objetivo: Comprar duas Smart Tv’s.
Valor total da compra: R$ 2.449,10.
O meu limite pré-aprovado no cartão é de R$ 1.600,00, por este motivo eu sabia que eu deveria pagar um valor a mais na fatura para ter um limite maior (saldo positivo), então eu fiz isso.
Porém quando eu tentei finalizar a minha compra, o app me informou a seguinte mensagem:
Você não possui limite de crédito ou saldo disponível para essa compra.
Deposite o valor da compra na sua conta ou pague parte da fatura do seu cartão para liberar mais limite.
Entrei no chat e pedi ajuda para a resolução do problema, tive a ideia de solicitar o valor que eu paguei antecipado de volta e depois eu criei uma caixinha do Nu Limite Garantido para tentar aumentar o meu limte de outra forma:
Tentei finalizar a compra de novo, e o app me informou aquela mesma mensagem dizendo que eu não tinha limite suficiente, oque é um absurdo já que como o próprio nome já diz: “Nu Limite Garantido”.
Conclusão:
Não consegui realizar a compra pelo shopping do Nubank, fique de 15:44 até às 17:43 tentando uma resolução pelo chat, mas sem sucesso, passei por cinco atendentes, com isso eu perdi um longo tempo e tive que realizar a compra por outro site.
Eu não esperava isso do Nubank, e ainda por cima o chat foi encerrado sem nenhuma posição, a última pessoa poderia dizer que infelizmente não poderia resolver o meu problema naquele momento, mas que iria encaminhar o meu caso para o time de desenvolvimento e T.I. para que haja uma investigação, até porque deve ter outros clientes passando pela mesma situação e que eu teria um retorno em breve pelo e-mail, mas que lamenta o ocorrido, mas não… simplesmente perdi duas horas do meu dia pra nada.