Infelizmente minha experiência foi péssima!
Acionei o seguro dia 21/09, tentei acionar pelo app, nao tem opção, liguei, a ligação caiu não retornaram, mandei e-mail me responderam com uma mensagem autmática eu acho falando algo sobre o cartao de credito, enviei uns 10 e-mails nada, procurei a ouvidoria, falaram que eu tinha que entrar em contato antes com o SAC, mas eu ja tinha entrado várias vezes, liguei novamente, pediram para eu aguardar, depois de muito transtorno, finalmente mandaram o link para eu poder pagar a franquia, paguei no pix, enviei meu aparelho, adivinha, enviaram o mesmo aparelho, quebrado, novamente entrei em contato, nada, fiz uma reclamação no reclame aqui e consumidor.gov, aí responderam, resumindo, hoje é dia 27/11/23, estou todo esse tempo sem meu telefone e pagando o seguro,
Irei cancelar e não recomendo,
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Olá @Thiago_Oliveira_Lace !
O acionamento do seguro não é pelo app, e sim por um portal da Chubb
E dependendo do motivo, há alguns procedimentos a ser feito antes.
Por fim, se o celular voltou como estava, verifique com o atendimento o que deve ser feito para resolver o caso.
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