Péssima experiência de "isso não é um monstro"

A experiência de “isso não é um monstro” está sendo decepcionante hein Nubank!
Está impossível conseguir ir. Fui no primeiro dia por ser ultravioleta e não consegui. Hoje as 10h01 que já tinham aberto as vagas e já estava esgotado. Realmente está deixando uma péssima “experiência”. Se sabem a quantidade de clientes que possuem já deviam pelo menos se preparar para recebê-los. Decepcionado com o nubank.

4 curtidas

Olá @rodolfodalessio, sentimos muito por você não ter conseguido participar da nossa experiência. Tivemos uma demanda maior do que esperada, mas estaremos abertos até o dia 14 de julho. Cada sessão da nossa experiência comporta até 10 pessoas. Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, tem a opção de aguardar na fila de espera exclusiva para serem encaixados conforme desistências. Vou abrir uma DM contigo para conversarmos sobre o ocorrido.

15 curtidas

Creio que isso deveria ser gerenciado por app, desse modo iriam apenas as pessoas selecionadas.

4 curtidas