Péssima Pré venda iPhones 16 p/Clientes Ultravioleta no Shop

Quando eu vi este banner no shopping eu pensei. Nossa, será que dessa vez os clientes Ultravioleta vão realmente ter alguma vantagem frente à concorrência e ao publico em geral. Preços realmente exclusivos e que ninguém não tem acesso e eu vou finalmente parar de reclamar que na concorrência sempre tem algo melhor?

Mas no final foi mais uma decepção sendo cliente ultravioleta. Uma campanha para pegar os clientes ultravioleta mais inocentes lambe lambe que pensão que tudo q o nubank faz é perfeito e melhor e que não sabem avaliar quando é uma péssima oferta.

Vamos lá. Peguei este modelo como exemplo. Pra começar o nubank super esperto está aplicando o desconto de 15% sob o valor de um parcelado no site da Apple invés de aplicar sob o valor à vista que custa R$11.249. Só nisso o nubank já está economizando um monte na suposta oferta de exclusiva UV que dizem ser de 15% , mas que na verdade o desconto é de apenas 5,91% ( q é a diferença de 11.249 para 10.621). Isso supondo que o lojista pegou 11.249 na Apple né.

E pior, este valor de 10.621 É SÓ NO DÉBITO. Ou seja, a gente não ganha mais nada de desconto, nem o 1% do Ultravioleta kkk


E SE VOCÊ PASSAR EM 1x NO CRÉDITO com NuPay vai sair o mesmo preço que no site da Apple. CADÊ O DESCONTO NUBANK? Ah mas vc ganha a merreca de 1% do UV pra te consolar hehe! Assim seria melhor comprar direto no site da fabricante q teríamos direito a nucoins e cashback por lá ué :man_shrugging:t2:.

E PIOR TBM, a única forma de pagamento é com este péssimo NuPay que não da beneficio nenhum.

“Ah mas com NuPay eu posso parcelar em 24x sem juros” vc que pensa. :joy:


O time do nubank, que isso minha gente, vamos realmente trazer ofertas e benefícios exclusivos para os clientes ultravioleta ai vai. Pela amor. Sugiro que deem uma olhada na concorrência, tem um ai oferecendo 15% de cashback comprando com o cartão deles no site de uma loja parceria deles que este mesmo modelo está sendo vendido por 11.666. No final sai por R$9916. E olha que é no crédito sem ser no débito viu.

Estava esperando um desconto de 15% no cartão de crédito UV sob o valor de 11.250 e usando o cartão eu poderia ganhar Nucoins que talvez compensaria e seria realmente uma oferta melhor que qualquer concorrência. Mas novamente não foi assim né Nubank.

25 curtidas

Resgatando essa tirinha de outro topico! Parece que o rapaz segue caindo janela abaixo! :joy:

8 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk…O Nubank ganha os clientes no marketing…igual aos vídeos que eles postam no Instagram sobre o UV, quem não conhece deseja super o cartão! #ilusão

5 curtidas

Vc tem o cartão?

Sim, mas não uso. Por isso que me ofereceram o UV pois parei de usar o cartão normal do Nubank.

1 curtida

Ta deixando de investir nos juros compostos

1 curtida

Se uma foto vale por mil palavras, sua argumentação eu nem preciso comentar. Não tem como defender… essa "promoção " tá bem semelhante algumas ofertas de “black friday” que vemos todo ano.

Enfim, os concorrentes aproveitam pra “nadar de braçada” e fidelizar os clientes.

4 curtidas

Agora a pergunta que não quer calar… O que aconteceu com o UV que no meio do caminho parece ser a categoria de alta renda com menos vantagens do mercado?

6 curtidas

Tbm não entendo. Tem tanta coisa que eles podem adicionar no UV para pelo menos igualar à concorrência e nem isso fazem. Totalmente parado.

Mas acredito que o que tem segurando clientes no Nubank é a expectativa do novo nucoin, caso seja outra decepção, muitos clientes cairão fora (inclusive eu).

2 curtidas

Fui lá no chat do app pedir para o setor responsável rever esta promoção antes do término dela aplicando os 15% de desconto sobre o valor à vista dos modelos disponíveis no site da fabricante e liberar opção para o cliente pagar com cartão de crédito ultravioleta invés de NuPay, mas pelo visto não adiantou não :disappointed:
Já estava até pronto pra gastar seu Nubank.

Certeza que vocês não querem que eu uso o cartãozinho de vocês não? Olha que é uma compra super alta viu. Hehe

É a @Julia_Prado responsável pelas ofertas de produtos no app do Nubank? Então da uma reavaliada nesta campanha aí vai pra ficar melhor do que a concorrência que está oferecendo 15% de cashback sob o valor de a vista no cartão de crédito e trazer algo realmente exclusivo para os clientes ultravioletas vai :pray:t2:

Se problemas com “promoções” fosse só no Nubank estava ótimo, eu estava recebendo direto no meu e-mail, notificações no app do Itaú e pior n o meu WhatsApp uma promoção de 15% off no iPhone (na época o 15) a melhor parte vem agora eu não era um cliente elegível.

Minha janela de escolha abriria após o fim dessa campanha, não deveria em hipótese alguma receber notificação informando sobre a promoção e nem falando direto com a minha gerente foi resolvido esse “erro de disparado de campanha” a sugestão era que eu comprasse um novo aparelho pelo programa e cancelar o meu atual devolvendo o aparelho :man_shrugging:

6 curtidas

R$ 10k em um iPhone, meus parabéns aos envolvidos.

E sim, posso comprar, usei do 3G ao 8, minha esposa tem o 12 e vai trazer o 16 do exterior. E não, não pagaria esse valor, na verdade não pagaria metade, comprei um S23 por R$ 2500 com meu S10 entrando via Trocafone e comprei a diferença em WEG que dobrou de preço desde o ano passado.

5 curtidas