Estou com minha conta nubank com meus produtos todos cancelados e com mais de 15 mil reais na mesma , fiz contato por email pelo 0800 mais nada resolveram,primeiro mim pediram pra esperar 10 dias pra o posicionamento do time de especialista depois dos 10 dias optaram por cancelar definitivo aí mim pediram uma conta conrente de minha titularidade dia 21/11/2023 falaram que iria tranferir já se passaram 8 dias e nada do dinheiro agora mim pedem novamente mais 7 dias úteis , isso é brincar com a cara de um trabalhador
Seja bem vindo @JrRodrigues_FF , eu entendo realmente é frustrante
É sim e como e principalmente pra quem é comerciante automo
Oi @JrRodrigues_FF , sinto muito por essa situação pra lá de complicada.
A NuBank costuma enviar um e-mail quando há o cancelamento ou bloqueio da conta, instruindo sobre como proceder para reaver os valores existentes na conta, dá uma olhadinha para ver se você recebeu este e-mail (caixa de entrada, spam, etc).
Precisará informar os dados de uma conta de sua titularidade em outra instituição, para que o valor devido seja transferido para lá.
Você pode também entrar em contato através do e-mail meajuda@nubank.com.br e verificar se há algo mais que pode ser feito ou o andamento deste processo.
Desejo que está situação se resolva o quanto antes.
Tudo de bom a todos nós…
Faz open finance com o Itaú pra expor a movimentação da conta.
Isso ta errado, ninguém deveria descobrir isso de forma acidental, o correto seria avisar previamente.
Saiam sem avisar também.
@JrRodrigues_FF, você também tem mais 2 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Isso não vai funcionar, o que funciona é expor aos 80 milhões de clientes a situação.
Não vão avisar ninguém quando estiverem falindo também.
Saiam rápido da mesma forma que eles, “sem aviso”.
Concordo contigo, @J1Juliano.
Eu também não aprovo a conduta nestes bloqueios e cancelamentos. Deveria ser algo mais próximo aos clientes, com uma comunicação mais ativa e transparente.
Mas não há muito o que se fazer junto à NuBank se não tentarmos contacta-los para entender a situação e ter o que é nosso de volta.
Quanto a sair sem avisar, bom, acredito que ninguém avisaria sobre ter a intenção de sair, nem faz sentido, a menos que tivesse a intensão de ficar e acreditasse que isso fosse fazer alguma diferença. Particularmente, duvido.
É complicado, para dizer o mínimo.
Isso também não funcionária, uma vez que este tipo de problema não afeta a todos, aliás se for comparar número de clientes com problemas deste tipo e os que não tem esses problemas, verá que é uma fração beeeeem pequena, então nem faz sentido essa “balançada de bandeira apocalíptica”, sério mesmo.
Aqui na comunidade somos clientes iguais a todos os demais, porém com empatia e boa vontade para ajudar no que pudermos, e isso se restringe a informações, apoio, e às vezes um ombro amigo.
Você nunca abriu uma DRE de uma empresa listada em bolsa né?
Já mandei os dados de um conta conrente minha que eles pediram 7 dias pra transferir o dinheiro pra ela mais já se passaram 10 dias e nada ainda
Já tentei pelos 2 mais disse que não pode resolver nada só pelo email
você ta querendo ostentar que entende de números patrimoniais, é isso?
Sejam amáveis, educados e dóceis com o nu bank, um dia qualquer em um piscar de olhos, suas contas e produtos aparecerão simplesmente canceladas, sem aviso nem registro disso.
Simplesmente some os saldos.
Confiem!
São considerados apenas os dias úteis, vale a pena verificar certinho as datas…
De todo modo, vai entrando em contato todo dia, eles vão transferir, mas siga acompanhando e cobrando isso deles, pois é um direito seu ter o que é seu por direito. (Perdão pelo trocadilho)
Sigo na torcida para que está questão seja resolvida o quanto antes.
Desde O Dia 23 Que eles mandaram o email e pediram pra esperar 7 dias mandei no mesmo dia os dados e eles confirmaram o recebimento dos dados .
Considerando que você tenha respondido ao e-mail no próprio dia (23/11), informando os dados bancários de uma conta de sua titularidade em outra instituição, e eles também o confirmaram nesta data, então o prazo de 7 dias úteis para transferência de possíveis valores devidos seria ontem (04/12).
O que posso recomendar neste caso é o seguinte:
• Envie um e-mail à NuBank (meajuda@nubank.com.br) cobrando um posicionamento a este respeito.
• Entre em contato com a ouvidoria por meio do 08008870463 relate o atraso ocorrido a respeito da devolução de quaisquer valores devidos.
• Envie um e-mail à ouvidoria do NuBank (ouvidoria@nubank.com.br) para registrar toda a situação.
Espero que estás informações o ajudem e que toda essa questão se resolva da melhor forma.
Tudo de bom a todos nós…